Norte-americana é acusada de matar sete bebês

em 14/04/2014


Mais um caso extremo, e insano, de violência registrado nos EUA no último final de semana. Uma mulher foi presa no domingo (13-04-14) sob a acusação de ter matado sete bebês, todos seus filhos, aos quais ela mesmo deu a luz ao longo de uma década. A polícia revelou ter descoberto pequenos corpos enterrados em caixas de papelão na garagem de sua antiga casa da mulher.


Megan Huntsman, de 39 anos, viveu em um bairro de classe média de Utah até três anos atrás e teve os filhos entre 1996 e 2006, disseram os investigadores. O capitão da polícia Michael Roberts disse que o ex-marido de Huntsman ligou denunciando a morte de um bebê. Os oficiais então descobriram outros seis corpos. A casa pertence ao ex-marido, que estava limpando a garagem quando fez a descoberta.

Roberts se recusou a comentar o motivo dos crimes ou o teor da conversa de Huntsman durante entrevista com os investigadores.

Os vizinhos disseram estar chocados com as acusações e perplexos pelo fato de a filha mais velha ainda viver na casa e não saber da gravidez da mãe e não notar nada suspeito. Três filhas de Huntsman ainda vivem na casa, relatou a vizinha Sharon Chipman ao The Salt Lake Tribune. As mais velhas têm entre 18 e 20 anos de idade, enquanto a mais nova possui 13 anos.


Fonte: Yahoo.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo