Misteriosa morte de Peaches Geldof

em 11/04/2014


Na última segunda feira (07-04-14) a filha do cantor Bob Geldof (vocalista dos Boomtown Rats e organizador do Live Aid) Peaches Geldof, morreu de forma ainda não explicada pelas autoridades. A modelo, apresentadora e socialite, faleceu em sua casa, na cidade de Kent, aos 25 anos, poucas horas após publicar no seu Instagram uma foto sua, quando era criança, com com sua falecida mãe, apresentadora de televisão Paula Yates (a mãe de Peaches morreu de overdose quando ela tinha apenas 11 anos de idade).


Durante boa parte da terça feira a polícia realizou buscas na casa da apresentadora, procurando por drogas ou um bilhete de suicídio que pudessem dar dicas a respeito da sua morte. Nas buscas a polícia não conseguiu encontrar indícios de drogas na casa tampouco de uma nota de suicídio. O corpo do apresentadora também não aparentava nenhuma lesão que explicasse sua morte.

Na quarta feira saiu o resultado preliminar da autópsia da apresentadora britânica. Segundo a polícia do condado de Kent, no sudeste de Londres, os resultados foram inconclusivos. Por hora a morte de Peaches Geldof tem sido classificada como "súbita", "inexplicável" e "sem suspeitas". As autoridades acreditam que os resultado toxicológicos que serão realizados no corpo de Peaches, no hospital Darent Valley, possam solucionar o mistério daqui a algumas semanas, quando os resultados serão apresentados.


Peaches, de 25 anos, era casada com o músico britânico Thomas Cohen, vocalista da banda S.C.U.M, com quem tinha dois filhos, Astala e Phaedra.

Fontes: G1 e Blitz

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo