As pirâmides abandonadas de Wuhan

em 08/04/2014


Olá amigos e amigas atormentados, hoje contamos com a grata participação do nosso estimado manolo Silvio, administrador dos blogs O Mundo Real Coisas do Mundão, na elaboração dessa postagem. O Silvio nos mandou um texto, eu uma bela galeria de imagens, a respeito de duas impressionantes pirâmides abandonadas, que haviam sido construídas pelo governo chinês como forma de incrementar o turismo.


Em Mo Shan, nos arredores de Wuhan, capital da província de Hubei, na China, entre os campos cultivados e árvores e arbustos podem ser avistadas estruturas que não se integram ao local. Duas pirâmides e uma estrutura que seria uma recriação de um templo com cerca de 6 metros de altura, foram construídas pelo governo chinês como forma de incrementar o turismo na região, que possuí templos e o maior lago urbano da China como grandes atrações turísticas, fazendo de Wuhan a quinta cidade que mais recebe turistas anualmente na China. A construção das pirâmides, que começou a cerca de dez anos, nunca chegou a ser concluída por causa da dificuldade de acesso a região, e acabaram sendo abandonadas.


Hoje as instalações são utilizadas ​​pelos agricultores locais como ponto armazenamento de insumos e grãos, ou por alguns casais que procuram um local peculiar para as fotos do álbum de casamento.














Essa postagem é um oferecimento dos blogs. 


 


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo