Crianças treinadas para o fim do mundo

em 29/12/2013


Crescentes temores de que o fim do mundo está próximo, seja devido a um desastre natural grave, terrorismo ou mesmo um apocalipse zumbi, provocaram um aumento acentuado interesse em sobrevivência. Cerca três milhões de americanos agora se enquadram na categoria apelidado de "preparados '- pessoas que estão fazendo planos detalhados para o fim do mundo como nós o conhecemos.

Como seus números crescem também há uma indústria florescente de organizações prontas para ajudar a ensinar sobreviventes que querem ter as habilidades que podem, de repente, tornar-se muito necessárias no caso de um evento catastrófico.

Uma organização para o crescente número de 'preppers' é o Grupo North Florida Survival, que afirma que pode ensinar você e sua família tudo o que você precisa saber para sobreviver, inclusive como viver da terra, como purificar a água e como manusear as armas pesadas, incluindo fuzis e AK-47. O grupo é uma ideia de Jim Foster, 57, um policial aposentado. Ele afirma que houve um aumento significativo no interesse do público desde o terrível massacre em uma escola em Sandy Hook, em 2012 (clique aqui para saber mais a respeito).


Segundo o site do grupo, que agora tem mais de 200 membros e que está crescendo, com cerca de uma nova inscrição por dia, diz Foster. As fotos deste texto são de um exercício de treinamento, onde podemos ver que não são apenas homens que fazem parte do grupo. Pais preocupados estão levando junto seus filhos - como Brianna 9 anos de idade - para que eles também possam aprender habilidades valiosas, como forma de disparar uma AK-47.


O grupo apoia apaixonadamente o direito dos cidadãos norte-americanos de portar armas e em seu site afirma que tem como objetivo ensinar 'patriotas a sobreviver, a fim de proteger e defender a nossa Constituição contra todas as ameaças inimigas ".

"Eu sou um americano que acredita que nossas liberdades", explica Foster em seu site.

"Queremos que as pessoas saibam que não podemos apenas depender de nosso governo para cuidar de nós em uma catástrofe. Na verdade, se o nosso governo tem a intenção de nos mover para o socialismo, eles podem até mesmo causar a catástrofe!"


"As pessoas e sua família precisam de você para ser forte, estar pronto e ser capaz de sobreviver a qualquer coisa que aconteça em nosso caminho. Estamos aqui para ajudar a ensinar-lhe exatamente isso, como sobreviver! Foster diz que o grupo está aberto a todos, exceto 'socialistas, marxistas, nazistas ou progressistas'

O treinamento é gratuito, embora os membros são convidados a fornecer sua próprias "ferramentas". Então, se você gosta de passar seus fins de semana a realização de exercícios de treinamento de campo em um cinto tático este pode ser o grupo para você. Você nunca sabe quando o treinamento pode vir a calhar.


Porém muitas pessoas se preocupam com esse tipo de milícias civis. Afinal nunca se sabe se algum desses grupos, em algum momento, não vão passar a virar um grupo paramilitar a exemplo do que já foi retratado pelo cinema (Clube da Luta serve de exemplo). Sem contar que a presença de crianças nesse meio, acaba acalorando ainda mais as discussões, afinal de que forma isso vai influenciar esses jovens, na visão de sociedade. Pessoas que tentam, por meios políticos, impor maiores regras a esse tipo de atividade, afirmam que crianças que tão cedo receberem esse tipo de treinamento, podem se tornar violentos, anti sociais e psicóticos, afinal toda essa preparação é feita, segundo os próprios membros desses grupos, visando uma tragédia que está para acontecer, tragédia na qual o governo e a sociedade nada poderão fazer pelos cidadãos.










Fonte: IG e Assustador Web.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
As garrafas das Bruxas: A proteção contra o mal no século XVII.
Os Anasazis: O povo perdido da América do Norte.
Antiga metrópole é encontrada na África.
Sambaquis, as milenares pirâmides do Brasil.
A história por trás das execuções medievais.
Seriam as ruínas de Natividade da Serra - SP, restos de uma pirâmide?
Suposta cidade dos gigantes pode ter sido descoberta no Equador.
As pirâmides ocultas da China.
A Pegada de Meister.
Presença egípcia no Grand Canyon.
As 35 pequenas pirâmides do Sudão.
As misteriosas inscrições da pedra de Ingá
Suposto altar Inca descoberto em Rondônia.
A pedra de Dighton
A pedra da CEE, intriga arqueólogos gaúchos.
A cidade perdida de Paititi
Fuente Magna, a pedra de Rosetta da América do Sul.
Os Anunnakis.
Os Sumérios, e os Deuses vindos do céu.
O farol deserto: Mistério nas ilhas Flannan em 1900.
O Retorno do Barão Vermelho
Os três locais mais temíveis da Rússia.

Um comentário:

  1. Faz o certo, por causa da politica americana de expansão de guerra, uma hora ou outra a casa cai. Tem que estar preparado.

    ResponderExcluir

Topo