Night Crawlers: As misteriosas entidades da Califórnia Pular para o conteúdo principal

Night Crawlers: As misteriosas entidades da Califórnia


No dia 28 de Março de 2011, em San José, no Yosemite National Park - Califórnia, câmeras de segurança, em ao menos duas ocasiões diferentes, registraram a movimentação de estranhas entidades. Apesar de sua natureza totalmente desconhecida destas supostas criaturas, elas tem sido relacionadas com antigas lendas da tradição local.

A lenda

De acordo com essa tradição citada acima, tais entidades são chamadas Night Crawlers, ou como Nightcrawlers (algo como Rastreadores da Noite ou, simplesmente, Os Noturnos).


Os habitantes dessa região dos EUA descrevem-nos como criaturas altas; possuem cabeça, tronco, longas pernas, mas não têm braços nem parecem ter ombros.

As entidades dos bosques são extremamente respeitadas, uma consideração que as pessoas expressam edificando longas estátuas de madeira (imagem abaixo) representando esses entes. As estátuas são encontradas desde a orla aos lugares mais recônditos dos bosques.


A suposta presença destes seres naqueles bosques já havia sido registrada antes, em 2007. Naquela ocasião dois deles foram filmados - mais uma vez, por uma câmera de vigilância noturna - perambulando no jardim de uma casa (imagem abaixo).


Outro fato curioso sobre estas criaturas refere-se a sua pressuposta antiguidade. Enquanto alguns estudiosos contemporâneos estimam a crença em cerca de dois séculos (que considerando a força da tradição é uma estimativa tímida) - em 1931, um arqueólogo, descobriu no Blythe desert, na Califórnia, enormes geoglifos traçados no solo que somente podem ser vistos do alto, à bordo de algum tipo de aeronave.


As figuras humanoides traçadas nesses geoglifos são extremamente parecidas com os Night Crawlers. Os desenhos, enormes, chegar a medir mais de 50 metros dos pés à cabeça.

Os arqueólogos não puderam determinar a idade desses glifos mas referências a estas criaturas aparecem nas lendas, preservadas pela cultura oral mais arcaica dos nativos norte-americanos.

Lendas que afirmam serem os Night Crawlers habitantes dos bosques muito antes do surgimento dos primeiros homens, ou seja, anteriores ao surgimento das primeiras espécies humanas. Assim, é possível que a crença nos Noturnos seja mais antiga do que pensaram os estudiosos.


Fonte: Sofá da Sala Notícias.

Tomei conhecimento desse assunto abordado no blog Sofá da Sala Notícias, na postagem dos links Semanais do blog Assombrado. Sugiro que os amigos e amigas deem uma conferido nesse ótimo blog.
Quando amanhecer, você já será um de nós...

Postagens em Destaque do Noite Sinistra                                                
Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...
Galeria de antigas imagens contendo UFOs e OVNIs
Lendas da Deep Web: Bonecas sexuais humanas
Links Sinistros 54
Os deuses astronautas e as cabeças de pedra de Tiahuanaco
O vale da morte na Sibéria
Clique nas imagens, para acessar as postagens que você deseja ler...


Comentários

  1. Entrei para te falar que tinha uma matéria no Sofá da Sala sobre o assunto :)
    Obrigado por dizer que viu pelo intermédio do AssombradO.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.