Esqueleto de múmia achada na Alemanha é de plástico, mas crânio é real Pular para o conteúdo principal

Esqueleto de múmia achada na Alemanha é de plástico, mas crânio é real


Olá amigos e amigas. No dia 05 de Agosto, foi ao ar aqui no Noite Sinistra uma postagem que falava de uma múmia encontrada por um garoto alemão no sótão da casa da avó (clique aqui para recordar). A tal múmia, que teria pertencido ao falecido avô do garoto, acabou por ser estudada. Os peritos descobriram que o esqueleto da múmia é de plástico. O crânio, no entanto, é real, confirmam os especialistas nesta quarta-feira (25). A parte de plástico, segundo os peritos, é semelhante às estruturas utilizadas em aulas de medicina.

O porta-voz do ministério público, Lutz Gaebel, explicou à agência France Presse que "a cabeça de múmia era de um ser humano, mas, segundo as suspeitas da promotoria, se trataria de um crânio utilizado nos cursos de anatomia de uma escola de medicina".

Segundo Gaebel, a cobertura com uma substância metálica dos ossos de plástico fez com que o primeiro exame, feito com um scanner de maneira errada, fez com que o resultado apontasse que se tratavam de ossos de verdade. Gaebel disse ainda que pesquisas tentam determinar agora a origem do crânio.

Quando a polícia abriu investigação sobre a idade dos ossos, o pai do garoto, Lutz Wolfgang Kettler, disse que não tinha nada a temer. Ele ainda afirmou que esperava que a múmia não fosse danificada no inquérito policial e que pudesse ser exibida em um museu.

A peça estava dentro de um sarcófago completo, que era guardado em uma caixa de madeira, quando foi achada pelo menino.

Segundo a imprensa alemã, o avô do menino havia viajado para o norte da África na década de 1950. Como o avô já falecido nunca falou sobre a múmia, o mistério sobre sua origem permanece.

Fonte: G1

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.