O terremoto do Japão em 1923, e a aparição de um OVNI Pular para o conteúdo principal

O terremoto do Japão em 1923, e a aparição de um OVNI


No Japão, durante o terremoto de Kanto, que ocorreu no dia primeiro de setembro de 1923, vários habitantes da cidade de Yokohama tiveram, alegadamente, um incrível contato imediato com um OVNI.

Um terrível terremoto, que durou menos 15 minutos, tinha deixado a cidade em ruínas, com vários focos de incêndio e explosões.

A senhora K. estava com seu marido, irmão e três filhos, tentando deixar sua casa que havia sido devastada, quando olhou para cima e viu um objeto brilhante, em forma de disco, que parecia refletir raios solares.

O disco era maior do que a Lua cheia. Ele era oval, com uma cúpula que parecia ser de cristal, e era pilotado por dois seres similares a humanos, que usavam roupas justas e capacetes azuis. Eles tinham narizes alongados e pele branca.


Um dos humanoides, através de uma janela, apontou com sua mão, para que as testemunhas seguissem o caminho para fora da cidade.

A Sra. K. estava convencida que graças à ajuda dada pelos visitantes, ela e sua família foram capazes de evitar os deslizamentos e outros perigos, que provavelmente podiam ser vistos pelos ocupantes do OVNI.

O terrível Terremoto de Kanto.

O sismo teve uma magnitude entre 7,9 e 8,3 na escala de Richter. Destruiu a cidade portuária de Yokohama e as prefeituras vizinhas de Chiba, Kanagawa, Shizuoka e Tóquio. A força deste tremor conseguiu mover a estátua de 93 toneladas do Grande Buda em Kamakura, situada a 60 km do epicentro: a estátua deslizou cerca de 60 cm, o que pode nos dar uma ideia da força desse tremor.


Estima-se que pelo menos 105 385 pessoas morreram e outras 37 000 desapareceram, muitas delas sendo dadas como mortas posteriormente. Muitas das vítimas foram causadas pelos 88 incêndios que se iniciaram separadamente e que se estenderam rapidamente devido aos fortes ventos de um tufão próximo da península de Noto. Em vários lugares, foram observadas tempestades de fogo, a maior das quais colheu pelo menos 30 000 vidas no Rikugun Honjo Hifukusho. O fogo durou dois dias, até 3 de setembro.


Cerca de 570 000 lares foram destruídos, deixando cerca de 1,9 milhões de refugiados. Lembrando que esse terremoto aconteceu no ano de 1923, portanto os números são extremamente elevados para a época.

O caos e pânico criado pelo sismo levantou rumores de que coreanos estavam a cometer saques e incêndios premeditados. Centenas ou milhares de coreanos e habitantes de Okinawa foram assassinados por milícias civis japonesas Em alguns lugares, foram estabelecidos pontos de controle para vigiar viajantes e ver se eram saqueadores ou delinquentes.Socialistas como Hirasawa Keishichi e anarquistas como Osugi Sakae e Ito Noe foram assassinados devido ao medo que podiam usar esta oportunidade para tomar o poder em golpe de estado.

Depois do sismo, Goto Shinpei organizou um plano de reconstrução de Tóquio com redes modernas de estradas, comboios e serviços públicos. Parques foram criados em toda a região para servir como lugares de refúgio e os edifícios públicos foram construídos com rigorosos padrões de resistência sísmica.

Não há como comprovar a veracidade dessa narrativa a respeito do Ovni, mas não deixa de ser uma história interessante. E eu gostaria de ressaltar uma coisa: a capacidade do povo japonês de reconstruir e se readequar depois de uma catástrofe. Me parece que o povo Nipônico sempre evoluí depois de um desastre, voltando cada vez mais forte e preparado para futuras adversidades.




Fonte: OVNI Hoje e Wikipédia.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
Misterioso objeto cai do céu nos EUA.
Vídeo mostra UFO nas cataratas do Niagara.
Vídeo japonês flagra fantasma em ponto de Táxi.
Vídeo mostra criança doente sendo tocada por uma entidade.
Vídeo contendo imagens de assombrações.
Disco dourado em Marte.
Google Street View visita a ilha fantasma do Japão.
Vídeo mostra relíquia egípcia se movendo sozinha.
Vídeo de suposto fantasma na biblioteca.
Galeria com imagens de supostos fantasmas.
Exposição Múmias do Mundo.
Vídeo de suposta criatura avistada no mar da Groelândia.
Imagens curiosas e estranhas parte 4.
Galeria de supostos Fantasmas do Reino Unido.
Fantasmas Infantis parte 4.
Imagens curiosas e estranhas parte 3.
Foto de fantasma enviada por leitora do Blog.
Fantasmas Infantis parte 3.
Fantasma de menino no cemitério.

Comentários

  1. Otimo post

    existem diversos relatos durante terremotos entre eles ovnis e luzes misteriosas no ceu

    ResponderExcluir
  2. Só mais uma curiosidade :Em 2008 , o famoso jornal frances Le Monde , publicou algumas imagens deste acontecimento dizendo se tratar de imagens inéditas da bomba de hiroshima , que foi a maior polemica , pra não falar mico na epoca .

    Essa bomba de hiroshima hein Noite? nos rende cada perola hein kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente após terremotos temos relatos de avistamentos alienígenas, se não me engano o programa Alienígenas do passado já falou sobre isso...curioso não?

      O assunto Hiroshima sempre vai render, assim como o Holocausto neah...

      Abraços manolo...

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.