Bebe entra em combustão espontânea pela quarta vez Pular para o conteúdo principal

Bebe entra em combustão espontânea pela quarta vez


Rahul, um bebê indiano de 3 meses de idade está internado na unidade de terapia intensiva, em Chennai, na Índia, depois de supostamente ter sofrido queimaduras espontâneas.

Já é a quarta vez que o fato ocorre, seus pais dizem que a primeira vez aconteceu quando ele tinha 9 dias de vida. Sua mãe Rajeswari, disse à IBN que todos pensavam que ela que havia ateado fogo na criança.

O penúltimo episódio desse tipo ocorrido com o bebê foi há um mês, conta a mãe, porém os médicos dizem que só têm a versão dela, e haverá uma investigação, já que não existe um prontuário.

O caso está sendo analisado por especialistas, que dizem que ele pode sofrer de combustão humana espontânea, e que pode ter pegado fogo devido à excreção de gases através da pele, o que culminou com queimaduras no peito e cabeça. Exames serão realizados para saber que tipo de gases são gerados por Rahul.


Comentários

  1. WAW ! esse é o primeiro caso que eu vejo de um humano que sobreviveu a uma suposta combustão espontânea !

    você ou alguem que leu ja viu mais alguem a sobreviveu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combustão espontânea é um assunto que eu não conheço muito bem...eu de fato não sei se houveram outros casos de sobreviventes...

      Excluir
    2. bom . . . agora com o bebê é possivel estudar esse fenômeno direito , porque sempre diziam que combustão espôntanea era mito e agora pode ser realmente confirmado

      Excluir
    3. De todos os casos que ja ouvi falar, nunca houve sobrevivente. Mas quem sabe?

      Excluir
  2. Nunca soube de uma pessoa sobreviver a uma combustão espontânea,sobreviver a quatro e ainda estar vivo é um milagre!

    ResponderExcluir
  3. Nunca soube de uma pessoa sobreviver a uma combustão espontânea,sobreviver a quatro e ainda estar vivo é um milagre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marco, mas eu acredito mais na hipótese levantada pelo Silvio no comentário abaixo...acho que alguém realmente ta maltratando essa criança...

      Excluir
  4. Esta me cheirando uma chinelagem isso ai , acho que estão judiando do pobre bebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor já está calejado quando se trata de crueldade humana neah Silvio? Não é qualquer história que cola!!!

      Excluir
  5. Tenho que admitir que estou mais inclinada a concordar com o Silvio viu... Mas, de qualquer forma, eu vi um especial no Discovery ou History uma vez sobre o tema e houveram alguns sobreviventes sim. Boa sugestão pra postagem, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem Érica...eu não conhecia esse documentário...vou procurar ele para me atualizar no assunto...e quem sabe não sai uma postagem a respeito por aí...

      Obrigado pela dica...

      Excluir
  6. Que pena do pobre bebezinho...

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar de alguém q sobreviveu a uma combustão espontânea²...

    ResponderExcluir
  8. Existe a teoria de que a C.H.E é uma reação em cadeia à nível celular, mais precisamente nas mitocôndrias, durante a separação das moléculas de H2O, e é extremamente violenta, à ponto de não dar tempo de socorrer a vítima.
    Espero mesmo que investiguem isso à fundo, porque se for uma forma de chamar atenção (o que ocorre muito), isso é de extrema desumanidade. Tomara que não demore muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.