A bela adormecida de Londrina Pular para o conteúdo principal

A bela adormecida de Londrina


Salve galera atormentada. Hoje véspera de aniversário de UM ANO do blog Noite Sinistra, trago para vocês um texto especial. Na verdade quem escreveu esse texto foi o meu grande amigo Silvio, dono do formidável blog O Mundo Real. Portanto deixo vocês aos cuidados do grande Silvio...aproveitem.

Ola amigos do Noite Sinistra , eu sou o Silvio do blog O Mundo Real , sou leitor assíduo do Ns , parceiro e como diz o próprio Nando , meio sócio do blog .

Dias atras o Nando Fez um post , A lenda da carruagem de Ana Jansen, que surgiu o assunto "lendas e causos regionais brasileiros" e me lembrei desse caso aqui da cidade de Londrina PR .

Caso já quase esquecido pelos londrinenses , mas não pelos mais velhos e dando sequência nas comemorações do aniversario do blog estou compartilhando com vcs :


O caso de Leci Susana Garcia, a bela adormecida de londrina.

Leci Susana Garcia era professora de acordeom e normalista. Bonita, alegre, dançava, namorava, gostava de equitação, era uma pessoa normal. O drama de Leci começou no final de 1957, então com 17 anos, natural de Londrina, Paraná, quando contraiu uma gripe, queixou-se de sonolência e caiu no maior sono de que se tem notícia. Quando a revista O Cruzeiro (umas das mais influentes do pais naquela época) noticiou o caso, Leci dormia há mais de dois anos. Ela foi notícia em Londrina, no Brasil e no mundo. Médicos, religiosos e até paranormais tentaram despertá-la de seu sono.


Foram quase cinco anos dormindo. Da gripe ao sono profundo, foi aproximadamente um mês e meio. Foi gradativamente perdendo movimentos, até entortar a face, ficar com a boca torta e dificuldade de falar, até entrar em coma. Um dos médicos constatou que era uma gripe asiática. Outro que era uma encefalite-a-vírus. “Ela foi para Curitiba e voltou bem ruim, desenganada, com 15 dias de vida”, relatou um parente. Passou a se alimentar com soro, já não comia.



Depois de tentar de todas as formas, com médicos, paranormais - inclusive um guru indiano fez uma visita à Leci -, foram enviados exames aos maiores centros neurológicos da época: Rússia, Canadá, Estados Unidos e França. Nenhuma resposta esperançosa. Faleceu em 03.10.62.

Para a família que deu total dedicação à Leci, ela não morreu. Dormiu e nunca mais acordou.

Seu tumulo no cemitério São Pedro até hoje é um dos mais visitados pois segundo o pessoal mais antigo da época , Lecy após sua morte passou a fazer milagres e curar as pessoas . Seu tumulo virou uma espécie de santuário ( Junto com um outro que em breve estarei postando no blog Medo Sensitivo) com muitas flores e placas de agradecimento de pessoas que foram ajudados por ela .


Repararam nesta uma imagem um reflexo ???

Mas não é nada de sobrenatural rsrs é um gentil coveiro que sempre esta disposto a contar historia como essa .

Essa postagem é um oferecimento do blog O Mundo Real


Quando amanhecer, você já será um de nós...


Postagens em Destaque do Noite Sinistra
Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...
Suposto altar Inca descoberto em Rondônia
Lendas da Deep Web: Bonecas sexuais humanas
Bebe entra em combustão espontânea pela quarta vez
Links Sinistros 50
Galeria de antigas imagens contendo UFOs e OVNIs
Clique nas imagens, para acessar as postagens que você deseja ler...


Comentários

  1. UAU!

    Que história fantástica!

    Vocês precisa escrever mais casos assim Silvio e Noite^^

    Abrax^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse em outros posts , adoro causos regionais e todas as cidades tem suas estorias e historias

      Basta junta las em algum lugar

      Excluir
    2. De fato o Brasil é cheio de causos e lendas...cada uma mais surpreendente que a outra...grande postagem essa que o grande Silvio enviou hein...

      Abraço manolos...

      Excluir
  2. Once Upon a Time tupiniquim?? Assim como a lenda da Ana Jansen, ainda não tinha visto essa história.. Achei fascinante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nosso país gigante e seu rico folclores sempre nos surpreendendo neah??

      Abraço Kellia....

      Excluir
  3. os idiotas ~já vão adora-la. quando vão aprender que só se deve adorar a Deus e não os "santos" e pessoas normais que já morreram.

    ResponderExcluir
  4. Post interessante!
    Só uma observação, é impressão minha ou o subtítulo deste blog está com uma palavra errada?
    "Aqui seu *trormento*(tormento) não acaba ao amanhecer..."

    ResponderExcluir
  5. Sou de Londrina e não sabia da hitória. Parabéns pelo ótimo post! Acho que a outra história se refere a um menino, né? Se for, essa eu sei. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...o amigo Silvio, que foi o responsável por essa postagem me avisou irá postar sobre esse assunto quando o seu pc voltar a funcionar...rsrsrsr

      Abraços...

      Excluir
  6. Sou de Londrina e não conhecia essa história, muito interessante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.