Comércio de genitálias humanas no Malawi Pular para o conteúdo principal

Comércio de genitálias humanas no Malawi


Há algum tempo o blog Noite Sinistra falou sobre os horrores da Feitiçaria na África (clique aqui para recordar)  mais recentemente falamos da terrível situação vivida por pessoas albinas em diversos países do continente africano, em função das crenças em macabros rituais realizados por feiticeiros locais e que usam membros de pessoas albinas como ingredientes para feitiços (clique aqui para recordar). A notícia que poderemos conferir na postagem abaixo é maus um triste capítulo dessa horrenda história, venham comigo conhecer mais esse terrível tormento.

O Malawi está vendo um comércio crescente de órgãos genitais masculinos. A promotora Cecilia Zangazanga fez a observação de que quatro pessoas foram presas por tentar vender as partes íntimas em maio, segundo relatado no Nyasa Times. Dois deles foram presos em um posto de gasolina na capital, Lilongwe, tendo recebido a genitália de um supervisor do necrotério e um atendente que iria cortar o tecido de um cadáver, diz o relatório. O quarteto foi condenado a um total de 26 anos.

Zangazanga pediu uma sentença longa como forma de amedrontar os comerciantes de genitálias, dizendo que o número de casos vem aumentando, relata o site que tem correspondentes em toda a região sul africana. Em abril, ele informou que um empresário de 30 anos de idade, estava lutando pela vida depois de ter seus genitais cortados em um ataque no sul da cidade de Zomba. Depois de um assalto semelhante no ano anterior, o site chamou tal comércio como um "sinal de desespero das pessoas para sair da pobreza". Genitais estavam em "alta demanda por feiticeiros", enquanto que os "mercadores" também vendiam pênis e testículos para o exterior.


Fonte: O Submundo.

Comentários

  1. Não é a toa que é um dos lugares mais miseráveis e fodido do mundo,e não é só no Malawi não em toda a Afríca acontece esse tipo de barbaridade em Uganda e em Angola eles sacrificam crianças em pactos e em muitos casos as enterram vivas sob alicerces de prédios comerciais ou Shopping Centers luxuosos,e não é gente pobre e ignorante que faz essas coisas não,cara existe outras formas de fugir da miséria sem precisar mutilar ou sacrificar ninguém pra demônios,essa gente precisa se livrar primeiro da crueldade,das guerras sem causa justa,da feitiçaria que domina o continente de ponta a ponta e esta presente desde a casa do empresario bem sucedido ate na choupana do camponês miseravel tudo que eles possui é dedicado a entidades malignas,da vagabundagem pois eles não são muito dados a labuta,gente não é de estranhar que o continente mais rico em recursos minerais e antigamente habitado com terras cultiváveis em abundancia em sua maior parte não conseguir prosperar em nada,eu ja trabalhei em 3 países africanos,Angola,Moçanbique e Nigéria e vi com os meus proprios olhos eles não gosta de trabalhar e todos que conheci não tinha interesse em aprender nada,são relaxados e extremamente ruins de lidar quando o assunto é trabalhar eles gostam muito é de ganhar de forma facil ou ganhar dado e de se fazerem de coitados ai é com eles mesmo e vira festa em questão de segundos,não investem em nada em materia de educação profissional ou de qualquer outro genero,não se importam se estão prejudicando ou matando alguem desde que tenham vantagensem cima disso,isso sem falar da falta de higiene desde de a higiene pessoal a cotidiana é um fedo de mijo com sujeira e suor que chega grudar no nariz da gente,cara ser pobre ou negro não é defeito não mais ser porco é,

    Quero lembrar a todos que também sou negro antes que alguém me chame de racista pelo comentario

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.