Links da Deep Web

em 27/06/2013


Olá amigos e amigas...O assunto Deep Web retorna agora ao Noite Sinistra. O texto que segue abaixo trará alguns links e prints retirados da Dark Net. Tempos atrás eu recebi de um leitor alguns prints da Deep Web (Clique aqui para recordar), e os demais leitores muitas vezes perguntaram nos comentários para que eu colocasse descrição das imagens. Eu entrei em contato com aquele leitor, solicitando mais informações, mas o mesmo não me retornou nada. Já os prints de hoje estão relacionados aos links que estarei compartilhando, como vocês poderão ver mais abaixo.

É muito importante que as pessoas que nunca acessaram a Deep Web leiam esse texto AQUI, onde é explicado o que precisa ser feito para conseguir visualizar sites da Deep Web.
Eu costumo acessar a deep web, geralmente procurando por e-book ou trabalhos acadêmicos, isso quando não consigo encontrar o que procuro na surface mesmo. Eu volto a insistir, assim como a gente encontra podridão na deep web, a gente também encontra coisas boas, tudo depende do que você está procurando, exatamente como acontece na internet comum.

Alguns avisos:

Dentro desses links encontraremos alguns que são proibidos para menores de 18 anos. Alguns dos links possuem imagens um pouco mais pesadas, desses links eu não tirei print. Algumas dessas imagens até podem ser encontradas em sites da net comum, até por que alguns dos links são de postagens antigas (do ano de 2005), portanto não é de se estranhar que tais imagens já tenham chegado a surface. Se você ainda não sabe como acessar a deep web, leia esse texto AQUI. Para acessar os links abaixo, vocês deverão selecionar os links, copiar e colar os mesmos em um navegador TOR.

LiberaTor

"Para preservar a liberdade, é essencial que o corpo inteiro das pessoas possui sempre os braços e ser ensinados da mesma forma, especialmente quando jovens, como usá-los."
Richard Henry Lee
American Statesman, 1788


Links http://p2uekn2yfvlvpzbu.onion/

Penis Panic

O link abaixo levará você ao fórum Penis Panic, onde poderemos acessar vários tópicos (que serão abordados mais abaixo). Nesse fórum a gente encontra tudo quanto é maluquice feita com os órgãos sexuais. O detalhe mais doido é o seguinte...as imagens mostradas são de pessoas que quiseram passar por esse doloroso processo.


Link: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/

Castração

Nesse tópico podemos ver algumas imagens de castração humana. Essas imagens já circularam aqui pelo Noite Sinistra na postagem que falava de Canibalismo na Deep Web (Clique aqui para recordar).

Link de acesso: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/male/castration01.html

Cortando

No link abaixo vocês poderão ver uma página que mostra fotos com auto castração.

Link: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/male/cuttings01.html

Tortura por insetos

Imagine insetos como formigas e abelhas colocados em suas partes intimas...Pois bem, é para uma página com esse tipo de conteúdo que o link abaixo leva.

Link: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/male/insects01.html

Penectomia

Mais links repletos de fotos de mutilações genitais. Se as páginas acima falavam de castração, ou seja cortar os testículos, essa página trata de cortar o "bilau" fora mesmo. Algumas das imagens mostram mutilações bizarras, muitas delas executadas pelo dono "do aparelho". No segundo link podemos ver mutilações genitais femininas.

Link mutilações masculinas: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/male/penectomy01.html
Link mutilações femininas: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/fem/cuttings01.html

Piercing

Quantos de vocês não possuem piercings? É algo bem comum nos dias de hoje. Mas as imagens que vocês verão se acessarem o link abaixo, mostram piercings implantados nos seios das senhoritas, com o intuito de causar grande dor, sendo usados na tortura das voluntarias.

Link: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/fem/breastpierce01.html

Eradic

Comércio de drogas, onde podem ser encontradas drogas ilícitas, outras drogas lícitas.

Link: http://hx4snlm4xgnvuvzr.onion/

The Tor Library

Como o próprio nome diz, temos nesse link uma biblioteca.


Link: http://am4wuhz3zifexz5u.onion/

Das ist DEUTSCHLAND hier!

Aqui não é Esparta!!!! Eu não viajei nos links que podem ser vistos no print abaixo, na verdade nem sei se eles abrem, mas se alguém estiver interessado em brincar nessa página e mandar um relato nos comentários, será bem vindo...


Links: http://6jzwxsoxmlefkkkl.onion/index.php?id=4863

Livros em Português

Por último, e não menos importante, trago um link que foi compartilhado conosco pelo nosso amigo e parceiro o Michael Goulart, dono do blog Ta Duvidando?. O Michael deixou esse link na caixa de comentário de uma das outras postagens aqui do Noite Sinistra, que abordava a Deep Web. Esse link mostra um outro lado da Deep Web, um lado não relacionado ao terror. Livros em Português é uma pagina, onde pode-se baixar inúmeros e-books.


Link: http://qdzinohxugl4mdkq.onion/


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Postagens em Destaque do Noite Sinistra
Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...
Os campos de concentração no Ceará
Issei Sagawa - O canibal japonês
As Trombetas do Apocalipse e os estranhos sons pelo mundo
Akhenaton: Seria ele um faraó extraterrestre?
Asfixia auto-erótica
Clique nas imagens, para acessar as postagens que você deseja ler...


Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

40 comentários:

  1. Oi te indiquei a Tag:Little Big Blog pra saber melhor,dê uma olhada no meu blog.walkingdeadsc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I’ve tried to download the TOR browser, the FreeNet browser, and several other browsers listed. The computer I’m using just says it is unable to locate the server. How the friclin HELL do I get onto this system??

      Excluir
  2. Interessante, mas eu não tenho interesse em visitar a deep web... Ainda não sou um cara muito seguro nessas paradas de computador e outras relacionadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então pra que está tomando conhecimento de algo q vc tem medo!?

      Excluir
    2. Buscar conhecimento é admirável, mas, que não seja em benefício próprio.

      por: Kira

      Excluir
    3. tem muitos links q nao ta abrindo mais é normal nao é?
      mais muitos tambem abriram
      eu na verdade estou procurando por livros de segurança em rede mais avançados do que os q ja tenho se souberem me deem uma luz ae vlw.

      Excluir
  3. http://andandonolimbo.blogspot.com.br/2013/06/tag-little-big-brother.html

    Te indiquei para uma tag!!! Entra lá e dá uma olhadinha ^^

    ResponderExcluir
  4. ei cara , acho que finalmente me lembrei de como eu conheci o blog , foi justamente uma postagem sobre a deep web , datada de 28/01/13 , nomeada "fotos da deep web" exatamente o que eu tinha pesquisado no google , foi uns dias depois de tomar conhecimento desse "submundo" de teorias de conspiração , creepypastas , historias misteriosas e claro , a deep web , cara . . . momento nostalgico ; ja nao lembro mais quando foi , mas sei que foi a epoca que mudou minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que foi a frase "quando amanhecer , você ja será um de nós" que mexeu comigo kk

      Excluir
    2. Eh verdade!!! Essa frase de efeito era muito boa.... Na verdade a única que eu realmente achei boa... Ja vi muitos blogs que utilizam esse mesmo recurso e todos eu achava as frases muito ruins, tipo na da a ver ou trocadilho infame...

      Excluir
    3. Que bom que de fato vcs se tornaram "um de nós"...rsrsrsrsr.

      Excluir
  5. Muito bom esse site dos e-books, né? Tenho mais alguns links de bons sites da DW aqui. Deep web não é tão ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo!!! O foco do blog é mostrar as coisas mais voltadas para o terror e tals...mas eu sempre tento deixar claro que existem coisas muitos boas "lá em baixo".

      Tanto a Deep web como a surface podem ser "boas ou más", é vc navegante que decide que tipo de entretenimento vc vai querer acessar...

      Excluir
    2. tento acessar a deep web a um bom tempo e nao consigo efetuar completo desenvolvimento em nenhum dos links, sejam eles de terror , ou mesmo de livros entre outros entretenimentos desse submundo da internet , ficaria grato se recebe- se ajuda !

      Excluir
    3. tento acessar a deep web a um bom tempo e nao consigo efetuar completo desenvolvimento em nenhum dos links, sejam eles de terror , ou mesmo de livros entre outros entretenimentos desse submundo da internet , ficaria grato se recebe- se ajuda !

      Excluir
    4. Amigo a rede tor foi toda bloqueada pelo asas Administrador de rede maiorias dos sites falham não entra mais ai diz que o site saiu fora do ar e mentira e a apenas bloqueio de internet se você quer navegar novamente na rede tor só montar um provedor de internet único jeito de navegar de novo submundo da internet

      Excluir
  6. Diz que a deep web é enorme, então porque todo post de links de la tem essa merda de penis panic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite ela e enorme.

      Excluir
    2. engraçado que links q nao funcionam mais tais como o penis panic kk bom comecei agora no sub-mundo dos internautas pode ser q eu ache o caminho e as portas da deep web se abram pra mim

      Excluir
  7. VERDADE, agora que eu li que eu percebi isso...]
    É sempre as mesmas porras de sites. kkkkkkk
    De Deep não parece ter nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Deep Web tem muito mais sites do que a surface, porém a maioria dos blogs quando falam dela apenas indicam links copiados. Usando apenas a rede Tor (que é bem segura) você pode acessar muitos sites, mas é bem limitada. Eu acesso a Deep web apenas para baixar livros que não encontro na web normal. Mas a curiosidade já me levou em um site de uma seita só de mulheres que andam nuas e fumam muito baseado. Agora eu não lembro onde e nem como encontrei o link. Nunca mais consegui acessar. Na deep web tem disso.

      Excluir
  8. gente eu sou menor de idade sei que tem links com conteúdo normal como esse blogue aqui eu quero saber qual o link mais seguro eu não tenho o TOR e presciso acessar metade da internet eu já explorei uma parte gigantesca maior do que a américa mais presciso ir ao lado sombrio presciso de um link

    ResponderExcluir
  9. User anonimous del MACAU25 de agosto de 2013 às 05:45

    EU FIQUEI ARREPIADO RARAMENTE IO VEJO OS LADOS NÃO INDEXADOS DA WEB AQUI EM MACAU RARAMENTE INCONTRAMOS ALGUMA URL NO INDEX

    ResponderExcluir
  10. o unico q deu certo aqui o dos livros nunca deu certo de ve esses outros links aqui pq?

    ResponderExcluir
  11. é sempre bom descobrir algo mas a deep web é sinistra vei

    ResponderExcluir
  12. no meu pc não abre nada. a página fica em branco, eu tentei pelo Firefox.. e nao deu, por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, vc precisa usar um navegador TOR para conseguir acessar os links...no baixaki tem...ou dá uma lida nesse texto aqui...http://noitesinistra.blogspot.com.br/2012/09/deep-web-o-lado-sombrio-da-internet.html

      Excluir
    2. Descobri um geito de acessar a deep web sem o tor e so apagar o ". Onion" e colocar ". tor2web.fi"

      Excluir
  13. Nenhum link tá funcionando. Esse "Aqui ñ é Esparta" deve ser muito massa. Mas ñ consigo acessar nenhum desses link's. Vou lá na hidden wiki, mas raramente um link funciona. Alguém manda um link aí funcionando.

    ResponderExcluir
  14. ae cara achei seu blog bem interessante, por q vc nao coloca um daqueles chets pra galega trocar uma ideia isso seria bem legal.
    e só pra constar ja ta no meus favoritos seu blog

    ResponderExcluir
  15. Poderia postar o link para download de livros em português atualizado, pois ele já foi modificado.

    ResponderExcluir
  16. Nenhum site pega mais, vamos atualizar...

    ResponderExcluir
  17. falando em atualizar um novo forum ai que achei por e brasileiro gostei muito http://7s7mfviwqbg27p53.onion/index.php

    ResponderExcluir
  18. Sobre o "tortura com insetos" eu recomendo mudar o nome, pois isso não é tortura, é uma parafilia até bem comum, chamado FORMICOFILIA, que não se aplica apenas em formigas, mas sim com qualquer inseto

    ResponderExcluir

Topo