Monstro encontrado em praia da Nova Zelândia Pular para o conteúdo principal

Monstro encontrado em praia da Nova Zelândia


Olá atormentados e atormentadas, hoje o Noite Sinistra conta com um material enviado pelo nosso grande amigo Silvio dono do ótimo e recomendadíssimo Blog O Mundo Real (que está a beira de completar UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES). É eu sei que vocês já estavam com saudades das ótimas participações do Silvio aqui no blog. Esse material do Silvio trás de volta ao Noite Sinistra, o tema que aborda as estranhas criaturas que vem sendo encontradas em vários cantos do mundo. Espero que vocês apreciem...

Fortes tempestades atingiram recentemente a Nova Zelândia, e jogaram em terra uma surpreendente criatura de 9 metros. O animal foi encontrado morto, e os cientistas ainda não sabem a que espécie ele pertence. O pesquisador Zalicza.Pewien levanta a hipótese de que o corpo pertenceria a uma Orca, que são muitas vezes vistas na baía de Plenty. A pessoas na internet vem manifestando suas teorias também, sugerindo que o animal encontrado poderia ser um crocodilo de água salgada, moreia gigante, golfinho ou ... dinossauro.

Ninguém pode afirmar nada ainda, o que nos dá margem para nossos próprios palpites a respeito da origem dessa estranha criatura. Qual o palpite de vocês galera? O meu certamente exclui a hipótese de que o ser encontrado seja um dinossauro...rsrsrs






Essa postagem é um oferecimento do blog O Mundo Real

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Comentários

  1. Muito interessante a criatura, eu vi essa teoria sobre ser uma orca... ainda estou um pouco intrigado com isso. Mas eu creio que não tenha nada relacionado com criatura pré-histórica!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, realmente a criaturas pelo o mundo todo que a gente desconhece

    ResponderExcluir
  3. Interessante... se bem que animais marinhos como as baleias, golfinhos, etc, apresentam formas estranhas quando entram em estágio de decomposição... Mas como os oceanos são tão vastos, é bem possível existir criaturas não catalogadas pelo homem, ou até dinossauros que tenham sobrevivido até hoje...

    ResponderExcluir
  4. Eu aposto na hipótese de crocodilo de água salgada...eles são bem comuns na Austrália...os únicos poréns são: Não sei se eles existem também na Nova Zelândia, o que não impediria um desses animais morrer na Austrália e ser levado pelo mar até a Nova Zelândia e o outro porém é o seu tamanho...

    ResponderExcluir
  5. Compara as imagens com a imagem desse link.
    http://tn.temmais.com/noticia/6/26365/orca_e_encontrada_morta_em_praia_de_santa_catarina.htm

    ResponderExcluir
  6. Creio se tratar de alguma espécie pré-histórica. Lembra muito um dinossauro. É bem possível já que agora sabemos que a teoria da extinção em massa deles num único evento natural caiu por terra, tendo eles convivido com os homens até a pouco tempo atrás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.