John Titor, o viajante do tempo de 2036

em 15/04/2013


Olá meus caros amigos e amigas...Começaremos a semana com um assunto que foi indicado por um leitor anônimo. Esse nosso querido leitor deixou um comentário no campo Contato, pedindo por esse assunto. Numa rápida pesquisa encontrei esse material em um dos blogs irmãos aqui do Noite Sinistra, trata-se do blog Medo Sensitivo, da minha colega Lady Dias. Agradeço ao nosso amigo leitor, que nos deu essa sugestão, e agora deixo vocês aos cuidados do texto da Lady...Espero que apreciem...

No final do ano 2000, um sujeito muito misterioso de repente participou de um fórum na internet, declarando-se ser um viajante do tempo que estava vindo do ano de 2036. Obviamente quase ninguém deu atenção para ele, mais tarde ele se identificou com o nome de John Titor, foi alvo de muitas críticas e muito descrédito, mas ele revelou segredos em termos de viagem temporal que só foram descobertos a pouco tempo.

Tentando provar que estava falando a verdade, o suposto viajante do tempo postou no fórum vários diagramas, manuais e fotos que pelo menos fizeram com que as pessoas dessem um pouco mais de atenção à John.


A figura acima foi postada por John Titor no fórum em que participava. Trata-se da diagramação de um buraco de minhoca, estruturas hoje hipotéticas que permitem a viagem no tempo . Alguns dizem que essa tecnologia está secretamente sendo construída pelo governo de alguns países, permitindo a criação e ativação de mecanismos que permitem a viagem para o passado.

No início do século passado, Albert Einstein havia dado o pontapé inicial no sonho da viagem no tempo, e segundo o tal John Titor, essa tecnologia já existe, pois um buraco de minhoca teoricamente não permitiria que se voltasse no tempo anterior à criação da máquina.

O sujeito revelou que sua unidade para viajar no tempo era chamada C204, usando 4 relógios de césio. Outro tipo, a C206, de acordo com John, utilizaria 6 dessas unidades de Césio para checar as oscilações de frequência, tornando o acesso mais confiável os acessos ao que chamava delinhas mundiais de tempo.

A máquina envolve campos magnéticos, baterias, zonas de raios X e conceitos eletrônicos avançados.


Meses depois, ele havia dito que já fora enviado em outra missão anterior, mais precisamente para o ano de 1975. Seu objetivo era se apropriar de um computador IBM denominado 5100, que segundo ele, esse fora um dos primeiros computadores portáteis e que seria o único no seu futuro a interpretar velhas linguagens de programação (APL e Basic), que foram perdidas com o tempo. Titor foi selecionado para essa missão especificamente pois seu avô paterno, segundo ele, esteve diretamente envolvido na montagem e programação do 5100. Segundo um alto funcionário da empresa, o IBM 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, permitindo qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido exatamente esse o motivo pelo qual essa função fora suprimida por medo da concorrência e espionagem industrial. Diz a lenda que a IBM quando consultada, deu for falta de um desses modelos que estavam guardados em seus depósitos como relíquias…

Entretanto, ele não revelou seus motivos para estar viajando para o ano de 2000/2001. Quando perguntado sobre o futuro da humanidade, ele havia dito o que ocorreria dia 11 de Setembro de 2001, ainda afirmou que haverá uma crise civil nos EUA esse ano, disse que haverá uma guerra nuclear em 2015 que matará milhões de pessoas (A Terceira Guerra Mundial), uma doença chamada o “Mal da Vaca Louca” irá também acabará com a vida de milhões de pessoas ainda essa década, e que em breve os cientistas irão descobrir como viajar no tempo, além de prever vários conflitos entre EUA e China.

Em março de 2001, o Viajante-Zero, que por sinal nunca revelou seu rosto e nome original ou de onde mandava suas mensagens e ilustrações, afirmou que deixaria o nosso tempo e retornaria ao ano de 2036, e de fato nunca mais apareceu.

Algumas questões levantadas por John Titor ainda não foram respondidas, a ciência afirma que é possível viajar no tempo, e ninguém afirmou a autoria do caso. Você acredita que de fato esse misterioso sujeito é um viajante do tempo ou não passa do troll do século? Se for verdade hoje ele ainda é uma criança e provavelmente nem imagina a grandiosidade em que futuramente estará envolvido.

Essa postagem conta com a parceria do blog Medo Sensitivo.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

8 comentários:

  1. Se for verdade é muito legal , mas achei suspeito ele revelar tudo isso num forum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da mesma opinião que vc...mas tipo, se vc for reparar...quanta história não começou em fóruns...basicamente as creepypastas começaram assim...

      Excluir
  2. Vc não teria os prints de quando ele postou isso no Forum?

    ResponderExcluir
  3. Tem na internet sim essas conversas do fórum, eu já li... Porém está em inglês...

    ResponderExcluir
  4. ele deveria ter voltado no tempo, assim poderíamos saber mais sobre a criação do planeta terra, se é que me entendem..

    ResponderExcluir
  5. Assistão , o anime Steins Gate que vão entender tudo...

    ResponderExcluir
  6. 2017 e não teve guerra mundial nenhuma em 2015!kkkkk

    ResponderExcluir

Topo