Idosa sobrevive a ataque de um dragão-de-Komodo chutando o animal

em 14/04/2013


Uma indonésia de 83 anos conseguiu se livrar de um dragão-de-komodo, maior lagarto do mundo, com um corajoso chute, contou à AFP.

Haisah, que como muitos indonésios não tem sobrenome, estava na entrada de casa na ilha Rinca, um dos poucos lugares do mundo onde este animal vive, quando um dragão de dois metros de comprimento apareceu do nada e mordeu sua mão. "De repente, pegou minha mão direita", explicou à AFP no hospital.

"Tinha uma faca na mão, mas soltei quando me mordeu. Não havia ninguém perto e sabia que tinha que lutar para sobreviver", contou. "Então dei um chute com todas as minhas forças, apenas um chute, mas ele soltou a mão".

"Agora estou bem", completou a idosa, que recebeu 35 pontos na mão. "Espero recuperar a mobilidade da mão para poder continuar fabricando vassouras".

O dragão-de-komodo (Varanus Komodoensis) é o maior lagarto carnívoro do mundo e pode alcançar três metros. Esta espécie sobrevivente da pré-história é capaz de matar um cervo com sua cauda e devorar uma cabra inteira.

Em fevereiro, um deles atacou dois funcionários da reserva animal na qual muitos dragões vivem, na ilha indonésia de Komodo, e os feriu gravemente.

Em março de 2009, um pescador morreu ao ser atacado por um dragão e dois anos antes uma criança de nove anos morreu em circunstâncias similares. De acordo com especialistas, existem 3.000 dragões-de-komodo.

Galera, essa notícia sobre essa senhora me faz lembrar daquela senhora do filme Madagascar...rsrsrs. Imaginem ela dando um chute no dragão e dizendo: "Dragãozinho malvado"...rsrsrs.

Fonte: Yahoo.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

3 comentários:

  1. kkk, que daora, veinha ninja. Também lembrei um pouco de Madagascar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que eu li o título comecei a rir e o primeiro pensamento que me Veio á cabeça foi : Ó Véia Ninja! Kkkkk
      Véia: 1 Dragão K: 0

      Excluir
    2. Imagina o que o povo não é capaz de fazer na hora do desespero neah... Até velhinha luta kung fu numa hora dessas...rsrsrsr

      Excluir

Topo