Câmeras de segurança flagra queda de anjo

em 26/03/2013


Cena foi filmada em uma praça em Jacarta, Indonésia. Uma luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line "Examiner".

Assista ao vídeo e veja logo no início que o anjo cai no chão, há uma luminosidade bem grande e logo em seguida ele volta em grande velocidade para o céu. Logo depois, um grupo de jovens que estava no shopping corre assustado com o barulho até o local onde o anjo caiu.




Fonte: Prophano.

10 comentários:

  1. Pô velho acesso seu blog todos os dias, mas pelo amor de Deus dá uma filtrada no que você posta. Esta do anjo, que na verdade foi um COMERCIAL (que inclusive foi veiculado no Brasil) foi F...! Outras desta esqueço seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog claramente é para postar coisas interessantes, sendo fake ou não, isso foi bem legal esse post, então para de falar besteira

      Excluir
  2. Como ta escrito no texto do autor de o clube da luta que apareceu aqui dias atras. QUEM SABE FAZ QUEM NÃO SABE CRITICA.

    ResponderExcluir
  3. Bem sé mané... se quer postar besteira blz. Seu zé buceta!

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que acha que blogueiro tem obrigação de "satisfazer" todos os "desejos" de seus leitores, não é bem assim!

    Quando a pessoa se dedica a um blog ela posta o que gosta e acha interessante e na maioria esmagadora dos blogs NÃO RECEBE NADA (R$) por isso. É bem um favor que fazem para nos distrair.

    Blogueiro, ao contrário do que pensam, também TEM VIDA. Não são "escravos".

    Esse povo não posta um comentário de agradecimento ou de incentivo nos ÓTIMOS posts já feitos, mas pra reclamar e falar mal sempre aparece quem comente! Credo!

    Tenho um blog de terror tb e ter de aguentar gente NEGATIVA assim é um horror! É como sempre digo: Se não gosta do conteúdo porque visita???

    DESABAFEI...

    Não liga pra esse tipo de comentário Nando, continue eu ótimo trabalho aqui no Noite Sinistra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Debora...vc resumiu em poucas linhas algumas das minhas maiores frustrações com relação ao blog...Infelizmente eu não vivo do blog...Divido minhas horas do dia entre trabalho, faculdade, família e com o Noite Sinistra...As postagens geralmente são feitas em intervalos de almoço, intervalo de aula, isso quando não faço dentro da aula mesmo. Mas faço porque eu ADORO esses assuntos postados aki, adoro procurar esses materiais e tal...mas as vezes eu erro...e erro feio!!! Acontece gente...com todo mundo!!! Se essa postagem é um comercial, que seja, não obrigo ninguém a acreditar em tudo...eu escrevo muito sobre ufos, eu acredito, mas se vc não acredita, evita o assunto e deu!!!!

      Só quem tem blog sabe o quanto é bom receber um elogio, e o quanto é ruim receber criticas e até xingamentos como o do "educado" rapaz acima...Fui xingado sem nem sequer ter feito alguma participação aqui nos comentários.

      Obrigado Debora... pela participação e pela compreensão...

      Agradeço aos dois amigos, ou amigas, anônimos acima, que também defenderam o blog...Valeu galera...

      Excluir
  5. vai tomar no cu . Quando o blogueiro se lasca pra fazer um post bem feito ,quase ninguem da um elogio.

    Agora quando econtram um post que não é do seu agrado se acham no direito de esculachar geral .

    Vão a merda . Vão assistir novela

    ResponderExcluir

Topo