Cine Sinistro 3: V/H/S (2012)

em 11/02/2013


Olá meus amigos atormentados cinéfilos, hoje véspera de carnaval o Noite Sinistra trás para vocês um filme de terror que promete muito...V/H/S. Para aqueles que não são muito fãs do carnaval, esse filme pode ser uma alternativa de diversão...Vamos as informações do filme. (Créditos para o sempre ótimo blog da minha amiga CLP Creepy World)

Título: V/H/S;
Lançamento: 2012;
Direção: Ti West, Joe Swanberg, Radio Silence, David Bruckner, Adam Wingard e Glenn McQuaid;
Elenco: Adam Wingard, Calvin Reeder, Chad Villella, Drew Moerlein, Drew Sawyer, Hannah Fierman, Helen Rogers, Jas Sams, Jason Yachanin, Joe Swanberg, Joe Sykes.
Distribuidora: Paris Filmes;
Duração: 116 minutos;
Orçamento: 10 milhões.

Sinopse:
A história gira em torno de um grupo de criminosos que são contratados por um colecionador para roubar uma fita VHS de uma casa que está abandonada. Quando chegam ao local, o bando se depara com um cadáver rodeado por aparelhos de televisão e vários cassetes. Sem saber que VHS levar, acabam assistindo a uma série de vídeos de terror (um para cada diretor) e acabam por descobrir que esse trabalho não será tão fácil como imaginavam.

Segundo o Boca do Inferno, na primeira impressão você pode até achar que V/H/S é apenas mais um filme de terror com câmeras, mas cuidado, você pode se equivocar e sua punição pode ser a perda de uma produção bastante original e no mínimo…burlesca!

Abaixo alguns posteres do filme:


Cenas:


Ficou curioso para assistir?

Fonte: Creepy World

Quando amanhecer, você já será um de nós...

2 comentários:

  1. Olá, eu to fazendo um post de discussão no blog e queria a participaçáo de você, aqui esta link: http://luapalida.blogspot.com.br/2013/02/discussao-do-mes-qual-foi-primeira.html Até logo ^^

    ResponderExcluir

Topo