Batalha OVNI de Nuremberg em 1561 Pular para o conteúdo principal

Batalha OVNI de Nuremberg em 1561


Em 1561, na cidade de Nuremberg, Alemanha, ocorreu um dos mais surpreendentes avistamentos OVNI já documentados. Uma guerra nos céus foi descrita com uma grande variedade de naves: em forma esférica, cruz e cilíndrica.

O mais impressionante é que na época cometas e corpos celestes eram bem identificados e mapeados, sendo altamente improvável um fenômeno celeste como uma chuva de meteoros, sugerida por alguns céticos.

Ao amanhecer centenas de cruzes, globos e tubos lutaram entre si sobre a cidade, terminando uma hora depois, quando “os globos de tamanho pequeno e grande voaram em direção ao sol”. Alguns objetos caíram e desapareceram sob uma nuvem espessa de fumaça.

Este evento foi vastamente documentado pelo jornal O Diário de Nuremberg, que descreve o seguinte evento: "aproximadamente 3 no comprimento, de tempos em tempos, quatro em uma praça, ainda há muito isolados, e entre essas bolas, se via vários cruzamentos com a cor do sangue. Então vi dois tubos de grandes dimensões, outros pequenos e grandes, foram três bolas, talvez quatro ou mais. Todos esses elementos começaram a lutar uns contra os outros." O autor do Diário ainda advertiu, "a vontade de Deus de forma alguma é que descartem estes sinais, mas levá-los ao coração como um aviso de seu Pai misericordioso no céu, vão consertar suas vidas e pedir a Deus com fidelidade, que ele afaste sua cólera , incluindo o castigo merecido sobre nós, para que possamos temporariamente aqui e perpetuamente lá viver como Seus filhos. ".

No mesmo ano, um clérigo luterano escreveu sobre os acontecimentos em Nuremberg: “Deus o Todo-Poderoso ... colocou nos céus muitos horríveis e até agora inéditos sinais ... Vimos sinais muito mais agora do que em qualquer outro ano. O sol e a lua foram escurecidos em várias ocasiões. Um crucifixo no céu foi visto, assim como os esquifes e caixões com os negros ao lado deles. Além disso, varas e chicotes e muitos outros sinais foram vistos em uma infinidade de lugares ... "

Como se não bastassem às descrições fantásticas, cinco anos depois, em 1566, um artista chamado Hans Glase desenhou uma xilogravura, demonstrando a grande repercussão do evento, que ficou gravado na memória das pessoas na época:

Nos tempos antigos eventos celestes eram visto como um sinal de Deus ou de deuses, o que explicaria estes desenhos em forma de cruz e suas descrições de caráter cristão. Reflita que na época não existiam balões, dirigíveis, aviões ou foguetes, e logicamente os espectadores comparariam este evento extraordinário com algo que já conheciam ou vivenciavam. Provavelmente se este evento acontecesse hoje descreveríamos de forma totalmente diferente.

Este tipo de evento também faz cair por terra o argumento de alguns céticos de que OVNIs e alienígenas são uma espécie de histeria coletiva dos tempos contemporâneos,alavancadas por Hollywood. Os eventos OVNI são mais antigos do que a civilização humana, e arrisco a dizer: do que a própria espécie humana!

Fonte: Ab Origine:

Comentários

  1. DEVE TER SIDO NESSA ÉPOCA A DESCOBERTA DA CANABIS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    isso foi varias eplosoes de estrelas que ocorreram com uam perto da outra e isso fez com que parecesse que uma estava enconstando na outra e tambem essa tal chuva de meteoros que ocorreu nessa epoca ajudou muito nessa historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias explosões de estrelas ao mesmo tempo?? Bom, isso parece ser tão improvável quanto uma guerra de naves interestelares... deve haver outra explicação...

      Excluir
  3. cético e cético, gente de mente fechada só o seu conhecimento é o certo, abram a mente, o mundo não é só este que está a sua frente, nós somos parte de uma grande história !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceticismo exagerado não é diferente do fanatismo religioso...o ato de crer ou de negar se torna automático e irracional...

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.