A missa negra Pular para o conteúdo principal

A missa negra



Os praticantes de ocultismo, não acreditam que a missa negra seja uma simples inversão do simbolismo da missa católica, e da palavra de Jesus. Segundo eles a palavra e os simbolismos geram efeitos, ou seja energias e vibrações, caracterizando um ritual de "magia branca". O que a missa negra faz, é alterar essas energias, durante a consagração da missa negra.

Esse tipo de culto faz uso de símbolos pagãos. Alguns desses simbolismos são o altar humano, o sacerdote ou sacerdotisa, um mestre ou senhora do templo e a congregação. Durante uma missa negra, a hóstia consagrada é introduzida no órgão genital feminino então é realizado o ato sexual.

O ritual pode ser realizado em um recinto fechado, ou mesmo ao ar livre, quando ao ar livre são escolhidos locais como, florestas ou bosques, cavernas são locais tidos como ideais, pois a impressão de estarem dentro de um recinto é muito importante para o ritual.

A suposição usual é que a cerimônia ou ritual satânico é sempre denominado missa negra. Uma missa negra não é a cerimônia mágica praticada pelo satanismo. O satanista poderia empregar o uso de uma missa negra como uma forma de psicodrama. Alem disso, uma missa negra não implica necessariamente que os realizadores sejam satanistas. Uma missa negra é essencialmente uma paródia dos rituais religiosos da Igreja Romana Católica, mas pode ser livremente aplicada para satirizar qualquer cerimônia religiosa.

Uma missa negra, atualmente, consistiria da blasfêmia de tópicos sagrados como misticismo oriental, psiquiatria, movimentos psicodélicos, ultraliberalismo etc. Patriotismo seria vitorioso, drogas e seus gurus seriam corrompidos, militantes aculturais seriam deificados, e a decadência das teologias eclesiásticas poderiam igualmente serem dados ao auxilio satânico.

A missa negra foi criada por Szandor Lavey. Outra referencia para o assunto é Aleister Crowley, criador do ocultismo moderno (Clique aqui para recordar).

Existem muitas controvérsias envolvendo a origem dos textos e cânticos, que se fazem presentes durante o ritual, sendo a maioria deles entoados em latim. Lavey publicou algumas obras com os detalhes sobre esses textos.



Quando amanhecer, você já será um de nós...

Links Relacionados:
Liderc: Demônio sexual húngaro.
Elizabeth Báthory - A condessa de sangue.
Grigore Rasputin - O Profeta Russo.
Charles Manson.
A maldição do Little Bastard.

Comentários

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.