A missa negra

em 01/11/2012



Os praticantes de ocultismo, não acreditam que a missa negra seja uma simples inversão do simbolismo da missa católica, e da palavra de Jesus. Segundo eles a palavra e os simbolismos geram efeitos, ou seja energias e vibrações, caracterizando um ritual de "magia branca". O que a missa negra faz, é alterar essas energias, durante a consagração da missa negra.

Esse tipo de culto faz uso de símbolos pagãos. Alguns desses simbolismos são o altar humano, o sacerdote ou sacerdotisa, um mestre ou senhora do templo e a congregação. Durante uma missa negra, a hóstia consagrada é introduzida no órgão genital feminino então é realizado o ato sexual.

O ritual pode ser realizado em um recinto fechado, ou mesmo ao ar livre, quando ao ar livre são escolhidos locais como, florestas ou bosques, cavernas são locais tidos como ideais, pois a impressão de estarem dentro de um recinto é muito importante para o ritual.

A suposição usual é que a cerimônia ou ritual satânico é sempre denominado missa negra. Uma missa negra não é a cerimônia mágica praticada pelo satanismo. O satanista poderia empregar o uso de uma missa negra como uma forma de psicodrama. Alem disso, uma missa negra não implica necessariamente que os realizadores sejam satanistas. Uma missa negra é essencialmente uma paródia dos rituais religiosos da Igreja Romana Católica, mas pode ser livremente aplicada para satirizar qualquer cerimônia religiosa.

Uma missa negra, atualmente, consistiria da blasfêmia de tópicos sagrados como misticismo oriental, psiquiatria, movimentos psicodélicos, ultraliberalismo etc. Patriotismo seria vitorioso, drogas e seus gurus seriam corrompidos, militantes aculturais seriam deificados, e a decadência das teologias eclesiásticas poderiam igualmente serem dados ao auxilio satânico.

A missa negra foi criada por Szandor Lavey. Outra referencia para o assunto é Aleister Crowley, criador do ocultismo moderno (Clique aqui para recordar).

Existem muitas controvérsias envolvendo a origem dos textos e cânticos, que se fazem presentes durante o ritual, sendo a maioria deles entoados em latim. Lavey publicou algumas obras com os detalhes sobre esses textos.



Quando amanhecer, você já será um de nós...

Links Relacionados:
Liderc: Demônio sexual húngaro.
Elizabeth Báthory - A condessa de sangue.
Grigore Rasputin - O Profeta Russo.
Charles Manson.
A maldição do Little Bastard.

2 comentários:

Topo