Egito liberará que maridos façam sexo com as esposas mortas, até 6 horas após a morte

em 25/09/2012


Não Atormentados, eu não estou louco...Pelo menos meu analista me garante que não, mas se você achou que estou louco por postar esse texto, já vou avisando que não estou inventando isso e ao final, da postagem, eu disponibilizo o link da onde tirei essa informação. O título desse texto é totalmente auto explicativo, então que tal continuar lendo e tentar entender essa merda toda história...


Maridos egípcios em breve poderão legalmente ter relações sexuais com suas esposas mortas - por até seis horas após a sua morte.

A nova lei controversa é parte de uma série de medidas que estão sendo introduzidas pelo parlamento islâmico. Ele também irá rever a idade mínima do casamento que baixou para 14 anos.

O assunto de um marido fazendo sexo com sua esposa morta surgiu em maio de 2011, quando o marroquino clérigo Abdul Bari Zamzami disse que o casamento continua válido mesmo após a morte.

Ele também disse que as mulheres têm o direito de ter relações sexuais com seu marido morto. Parece que o tema, que gerou indignação, já foi pego por políticos do Egito.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo