Dicas de postagens Pular para o conteúdo principal

Dicas de postagens

Bem eu estou disponibilizando esse espaço para que todos, que tiverem interesse, possam enviar sua proposta de postagem, dentro do tema terror, mistérios... Podem ser contos, ideias, fotos, quem tiver blog e quiser enviar algum link com uma postagem sua, fique a vontade, o eu darei os devidos créditos. Só não publicarei fotos ou videos de acidentes e coisas do tipo, essa não o foco do "Noite Sinistra".

Enviem suas ideias, ou textos para o e-mail abaixo:

fernando.sg83@gmail.com

Fiquem a vontade para trocar uma ideia com a gente, seja pelo e-mail, ou pelos espaços para comentários...

Abraço a todos e obrigado por visitarem o blog.

PS. Hoje e somente hoje o amanhecer poderá evitar que você se torne um atormentado, como nós...

Comentários

  1. cara: nunca postei nada,mas te garanto ke em breve pretendo te enviar umas ilustraçoes e trabalhos meus! me chame por Metal,caso tenha interesse..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo...tenho interesse sim é claro!!! Se vc tiver algum material envia pra gente...Se tiver dicas...ideias...relatos...é só enviar...é sempre um grande prazer contar com a participação dos leitores...

      Excluir
  2. Sim eu adorei noite sinistra,eu mesmo tenho uma foto para postar, e de uma criatura q nasceu no meio da minhas pernas,uma criatura de 40cms com uma cabeça enorme , q coisa horrivel querem ver ? e so me ligar.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um material para o blog. estou mandando por email.

    ResponderExcluir
  4. Ola, conheci a pouco mais de um mês o seu blog, através de um de seus parceiros.

    Já que você abriu esse espaço, eu gostaria de uma resposta sua, não uma resposta cientifica, mas sim uma resposta pessoal.

    Porque o cérebro animal desenvolveu a capacidade de sentir medo, seria isso apenas para nos manter sempre em segurança ou você tem uma outra teoria?

    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho uma dica que pode ser legal. Conheço o blog tem pouco tempo, então não sei se já postaram sobre isso, mas gostaria de sugerir uma matéria sobre uma lenda japonesa misteriosa chamada "Cow Head (Cabeça de Vaca em português, Gozu em japonês)". Era isso (caso queira saber mais, logo logo estarei postando sobre tal em meu blog o Predomíno)

    Abraços, e continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc fizer essa postagem avisa...que eu coloco ela nos links sinistros aqui do blog...

      Excluir
    2. Ta ok, você pediu o meu blog, somos parceiros, é o Predominio do Terror, o post deve sair amanhã!

      Excluir
  6. Ola, boa tarde, gostaria de contribuir com o seu site, tenho um link para um creepypasta sobre o Slender, não, não é a tradicional e monótona creepypasta, essa é diferente, o link é este:

    http://creepypasta.wikia.com/wiki/Slenderman_Is_Real

    Ela esta em ingles e é um pouco longa, entenderei se não tiver tempo para traduzi-la.


    OBS: algumas vezes, quando entro em seu blog, especialmente nele, o navegador trava, chega a causar problema em alguns plugins, espero que este seja um problema particular do meu pc e não geral.

    Abraços

    ATT Thiago Krouzen Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Thiago...o problema de travamento que vc relatou de fato vem acontecendo...Isso ocorre devido a uma determinada campanha de publicidade do Adsense. Essa campanha faz o meu navegador (Chrome) travar as vezes...

      Obrigado pelo alerta, mas infelizmente não posso fazer nada por hora...mas estou pensando em mudar o template do blog em breve, isso talvez ajude um pouco também...

      Com relação a creepypasta eu vou dar uma olhada...

      Muito obrigado por participar!!!

      Abraço manolo!!!!

      Excluir
    2. Dei uma olhada no material que vc mandou...é bem interessante até, fala um pouco das antigas lendas do slender man, mas eu já havia falado, mais por cima, sobre isso aqui no blog...existem vários relatos legais nesse texto, e talvez eu aproveite esses relatos...(se vc quiser ler o texto sobre o slender postado aqui no noite sinistra acesse esse link http://noitesinistra.blogspot.com.br/2013/02/a-lenda-do-slender-man.html).

      agradeço muito a sua participação!!!!

      Excluir
  7. opa Noite :) tenho um post bem legal que publiquei um tempo atrás sobre alguns dos sites mais assutadores da Web, caso tenha interessa para Post, segue abaixo:

    http://www.resistnsurvive.com/2013/02/os-sites-mais-assustadores-da-web.html

    ResponderExcluir
  8. Falae Nando, vim te convidar para ver os posts do domingo, aqui no Predomínio: http://predominiodoterror.blogspot.com.br/2013/09/o-mais-best-da-semana-21.html
    e
    http://predominiodoterror.blogspot.com.br/2013/09/1-ano-de-insanidade-1-ano-de-predominio_1.html
    Espero que de uma olhada e comente, ;)

    abração

    ResponderExcluir
  9. Nando, você já postou alguma coisa sobre o Wendigo? Acredito que daria uma ótima matéria para seu blog. Tenho uma que fiz no início do meu (por isso deve estar meio fumbada) que talvez sirva como um guia: http://predominiodoterror.blogspot.com.br/2012/09/wendigo.html

    ResponderExcluir
  10. Ae , Nando muito sinistro esse post , olha só
    http://sobrenaturalemfoco.blogspot.com.br/2011/08/hypnos-song-cancao-do-hypno.html?m=1

    ResponderExcluir

  11. http://sobrenaturalemfoco.blogspot.com.br/2011/08/i-dare-you-to-keep-reading.html?m=1

    http://sobrenaturalemfoco.blogspot.com.br/2012/02/ruido-branco.html?m=1

    ResponderExcluir
  12. oi , estou aqui basicamente porque em minhas pesquisas noturnas sobre Hitler , nazismo e segunda guerra , achei uma matéria interessante , que gostaria de compartilhar com você , é sobre as Olimpiadas de 1936 , quando supostamente Hitler não aceitou cumprimentar o corredor negro que ganhou a medalha de ouro , a matéria diz que o proprio corredor Jesse Owens , desmentiu essa história no fim da vida , dizendo que na realidade Hitler foi impedido de continuar a cumprimentar os atletas pelo presidente do comitê olimpico internacional , conde Henri de Baillet-Latour , e que Hitler acenou para o corredor quando ele passou pela cabine do ditador , e ele acenou de volta , e essa história de que Hitler desprezou ele foi tudo propaganda anti-nazismo feito pela imprensa americana , e que Jesse Owens também disse que não chegou a cumprimentar o ditador alemão mas também não recebeu nenhum convite para apertar a mão do presidente americano , fonte inacreditavel.com.br , esse foi meio que um resumo da matéria e tem muitissimos detalhes

    abraços :)

    ResponderExcluir
  13. https://m.youtube.com/watch?v=s6-u8l5Wf3A Cara pra mim esses é um dos casos me deixa sempre assustado pelo fato de como exitem coisas sem explicação. Se possível trazer mais novidades do caso e as diversas teorias

    ResponderExcluir
  14. Ontem assistir um documentário qud falava sobre a tragédia de Columbine e associava a vendas de armas no EUA seria uma ótima postagem. Abraço

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu não achei nenhuma postagem aqui talvez seja antiga, uma dica seria postar sobre a droga chamada Krokodil quem usa se torna um "zumbi vivo" da uma olhada se não tiver nada sobre ela aqui no blog.

    ResponderExcluir
  17. Assistir ao filme LUCY e nele levantou várias teorias incríveis sobre a mente humana religião e tempo! Da uma conferida tenho certeza que dará vários temas pra ótimas postagens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.