Creepypasta - A pulseira

em 10/09/2012


Quando você é internado em um hospital, eles colocam em seu pulso uma pulseira branca com seu nome nela. Mas há outras cores de pulseiras que significam outras coisas. As pulseiras vermelhas são colocadas em pessoas mortas.

Havia um cirurgião que trabalhava no turno da noite em um hospital de universidade. Ele havia terminado uma operação e estava descendo para o porão. Ele entrou no elevador e dentro deste havia outra pessoa. Ele conversou normalmente com a mulher enquanto o elevador descia. Quando a porta do elevador abriu, outra mulher fez menção de entrar, mas o médico imediatamente apertou o botão de fechar a porta e apertou o botão do último andar do prédio. Surpresa, a mulher reprimiu o médico por ter sido rude e perguntou por que ele não deixara a outra mulher entrar.

O médico disse "Essa era a mulher que eu acabei de operar. Ela morreu na mesa de cirurgia. Você não viu a pulseira vermelha que ela usava?"

A mulher sorriu, e, erguendo seu braço, disse "Uma pulseira vermelha como esta?"

Fonte: Medo B.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


6 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog. Já estou seguindo e já coloquei seu Banner no meu Blog medosensitivo.blogspot.com
    Obrigada pela parceria :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pela parceria...Adorei teu blog também, andei acessando ele varias vezes nos últimos dias...

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando o blog há apenas alguns dias..mas o conteúdo tem me fascinado! Eu sou um escritor amador de contos de Terror..e isso aqui tem servido como fonte de inspiração pra mim haha
    Abraços...Graco Taylor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se algum dia vc se interessar em mandar um conto para a gente publicar...será um prazer dar uma lida no teu material...Se publicarmos daremos os devidos créditos a você...abraços!!!

      Excluir
  4. como eles simplesmente dao as pulseiras vermelhas para mortos?

    ResponderExcluir
  5. eu posso colocar uma fita vermelha e mostrar pro cara e ele sair correndo tbm

    ResponderExcluir

Topo