Chef Cozinha Corpo de Esposa Pular para o conteúdo principal

Chef Cozinha Corpo de Esposa


É galera Atormentada, a situação está crítica. O figura acima confessou ter cozinhado a esposa por 4 dias, no ano de 2009. Essa é mais uma dessas noticias de fazer cair o cu da bunda...Como diria Luis Fernando Veríssimo, "O mundo é um ótimo lugar, ele apenas é mal frequentado...".

Um chef de cozinha norte-americano que está sendo julgado pela morte de sua esposa disse aos investigadores que cozinhou os pedaços do corpo dela durante quatro dias antes de jogá-los fora, misturado com outros restos, em um poço de coleta de gordura de seu restaurante na Califórnia.
David Viens, de 49 anos, era chef no Thyme Contemporary Café, na cidade de Lomita, na Califórnia, quando o crime ocorreu, segundo a imprensa local.

Em 18 de outubro de 2009, ele chegou em casa e discutiu com sua mulher, Dawn Viens, de 39 anos. O motivo da discussão não está claro, segundo os documentos judiciais.Em certo momento, ele tapou a boca dela com fita e amarrou suas mãos e pés. Depois, ele adormeceu e, segundo sua versão, encontrou-a morta quando acordou na manhã seguinte.

"Acordei. Entrei em pânico", disse ao "Los Angeles Times". "Ela estava dura."

Em pânico, ele afirma ter jogado o corpo, de bruços, em um tambor de água fervente. Depois, deixou-o cozinhando durante quatro dias.

Ele disse que usou pesos para ajudar a afundar o corpo da mulher, de 48 quilos, na água.

"Eu cozinhei-a vagarosamente, e terminei depois de quatro dias", disse ele à polícia.

Viens então pegou parte dos restos, misturou com lixo do restaurante e jogou no poço de coleta de gordura. Os pedaços que sobraram foram jogados fora em sacos de lixo.

Ele afirmou ter guardado os ossos da mulher, mas as buscas na casa e no restaurante não encontraram nada. 

Ele depois afirmou que o esqueleto estava no porão da casa da mãe dele.

Dois anos depois do desaparecimento, a polícia começou a suspeitar dele, mas os investigadores não conseguiam encontrar o corpo.

Pressionado pelas suspeitas, ele tentou se matar se jogando de um despenhadeiro de 25 metros em Rancho Palos Verdes, também na Califórnia.

Mas ele sobreviveu e, por conta dos ferimentos, tem de usar cadeira de rodas.

Na cama do hospital, ele contou tudo à polícia, em uma confissão gravada.

Fonte: Colmeia.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


Comentários

  1. Pior é que essa porra rolou mesmo...vida real é fodah...

    ResponderExcluir
  2. Veii cozinhar a sogra até que iia, mais a esposa ???? Oqqer ele queriia ? Fzr um prato chamado Carnier Esposet.. Me poupe ném. Um fdp desse tem é que apodrecer na prisão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.