Adolescente faz selfie e registra suposto fantasma

em 02/03/2017


Essa é a mais nova foto que leva a internet à loucura por conta de uma suposta presença de fantasma. Ela foi tirada por Haley Ogletree, de 13 anos, que estava viajando com a família. Para a família, originária de Tifton (Geórgia, EUA), que estava em viagem de pesca, trata-se da visita de um "fantasma".

Haley decidiu fazer uma selfie dentro da cabine do barco mas, ao rever a imagem, se assustou ao encontrar alguém que não estava no plano original.


A foto foi postada pela mãe da jovem, Jessica, que afirmou suspeitar que o “fantasma” tenha vindo dar os parabéns ao seu outro filho, Kolton, que comemorava aniversário e naquele momento ele havia fisgado o maior peixe da sua vida.

Jessica postou foto no Facebook no sábado (25/2), escrevendo:

“Note o meu filho Kolton ao fundo e então perceba o cavalheiro parado à sua direita. As únicas pessoas que estavam no local eram Hayley, Kolton e os avós deles.”


Na publicação muitos foram os comentários a respeito da publicação, sendo que alguns deles traziam brincadeiras e outros levando o assunto mais a sério.

"É um fantasma!", escreveu Sarah Hoffman. Outra mensagem foi menos alarmista: "provavelmente um reflexo de uma fotografia de uma revista ou um livro dentro da cabine, que se reflete no pára-brisa," Juliet Jarvis especulou. Karrie Reynolds brincou: "É Tiger Woods."


Outra mulher, chamada Keri Allred fez um círculo sobre a fotografia conforme os amigos e amigas podem observar na imagem acima, mas ela não disse o que foi que ele tentou para mostrar nesse círculo ao lado da imagem do suposto fantasma.

Outro usuário identificado como Jen Stratton arriscou: "Ele se parece com um anjo ou uma mulher ajoelhada sob as árvores olhando para cima de seus ombros."

Fontes: Yahoo e The Mirror

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 comentários:

  1. Estou tentando entender um dos comentários: a imagem de um livro/revista reflete, mas a revista/livro em si não.
    Esta última terça-feira tropecei sem querer num programa que não via há anos, Ghost Hunters na Syfy. Eles foram num iate clube, pois o filho da responsável pelo local fez amizade com um fantasma. Numa determinada hora eles começaram a chamar o nome do fantasma e ao fundo foi gravado ele respondendo: Não sou fulano (desculpem, não lembro o nome). Fora os sons de passos que testemunharam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também assistia pra caramba esse programa, mas de uns tempos pra cá meio que larguei de mão. Na verdade larguei de mão muitos seriados e programas...kkk

      Excluir
  2. Desisto, não consegui ver nada dentro do circulo. Nem anjo, mulher ajoelhada ou um Pé Grande atrás da árvore.

    ResponderExcluir

Topo