Jovem virgem é preso após ameaçar matar 'o maior número de mulheres possível'

em 23/01/2019


Um homem de 27 anos, morador de Denver (Colorado, EUA), foi preso no sábado (19/1), após postar em rede social um plano para matar o maior número possível de mulheres. Na postagem o rapaz ainda afirma ser virgem, e que não aguenta mais a rejeição.

Convido os amigos e amigas a conhecer essa surreal história que nos foi enviada pelo amigo Chico Izidro.

"Tudo o que eu queria era uma namorada, não mil. Nunca tive uma namorada, e ainda sou virgem", escreveu Christopher Wayne Cleary em sua conta no Facebook.

"Estou pronto para morrer e vou resolver o problema da rejeição matando quantas mulheres eu puder. Não há nada mais perigoso que um homem pronto para morrer", acrescentou.

A polícia de Denver recebeu várias ligações de mulheres preocupadas com a postagem. E resolveu agir, principalmente após descobrir que Christopher estava em Provo (Utah, EUA), onde, no fim de semana, aconteceria uma marcha de mulheres.

Em delegacia, o americano confirmou a virgindade e disse que estava "irritado e sem pensar" quando fez a postagem. Ele contou nunca ter tido uma namorada.

Christopher foi indiciado por ameaça de terrorismo, de acordo com o "NY Post".

A polícia viu semelhança com o caso de Elliot Rodger, classificado como um celibatário involuntário, que matou seis pessoas em 2014, em Santa Barbara (Califórnia, EUA).

Agradecimentos ao amigo Chico Izidro pelo envio da matéria.

Fonte: UOL Notícias

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo