Cineasta admite ter produzido filme de alienígena que popularizou teoria da conspiração

em 06/11/2018


Um dos maiores argumentos que sustentam uma teoria da conspiração de que aliens existem e foram pegos na Terra é uma mentira. É isso que confirmou o homem que gravou a cena.

Para o jornal The Sun, o cineasta Spyros Melaris revelou que recebeu US$ 54 mil para produzir um vídeo que simulava a autópsia de um ET. O vídeo foi lançado em 1995 e fez muito sucesso.


A história por trás da produção dizia que o alien estava pilotando um disco voador que caiu na cidade de Roswell, no Novo México, em 1974. Para a gravação foram usados efeitos de envelhecimento, o que deu um tom de documentário na montagem.

“Não foi uma tarefa fácil, o filme foi pensado em todos os seus detalhes, do figurino aos cenários. Eu tive a sorte de ter acesso a equipamentos profissionais de filmagem e edição. Mais importante de tudo foi ter acesso a alguns profissionais muito talentosos”, contou o diretor de 56 anos.

A gravação foi feita na casa de uma ex-namorada de Melaris, com órgãos de animais mortos. A encomenda foi feita pelo empresário Ray Santilli, que depois vendeu a gravação para canais de TV, ganhando milhares de dólares.

O dono da produção contou a história de que teria achado a cena quando procurava por um antigo vídeo de Elvis Presley. Abaixo, está a gravação completa:


by: Elson Antonio Gomes

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo