Homens de uma aldeia tailandesa estão pintando as unhas para evitar o ataque do fantasma de uma viúva

em 06/10/2018


Os jovens de Pu Hong, uma pequena aldeia localizada na província de Kalasin, na Tailândia, começaram a pintar as unhas visando afastar o ataque do fantasma de um viúva vingativa e rancorosa que eles consideram responsável pelas recentes mortes de vários moradores locais. A tendência bizarra tornou-se popular após a morte de cinco moradores de Pu Hong nas últimas três semanas.

Os dois primeiros homens, supostamente da mesma família, simplesmente desmaiaram e morreram do nada; outra vítima, uma adolescente morreu em um acidente de moto, enquanto os detalhes das outras duas fatalidades não foram divulgadas à mídia até agora.

Em vez de considerar o alto número de fatalidades em sua aldeia como uma trágica coincidência, os habitantes locais acreditam que as forças sobrenaturais são responsáveis ​​e começaram a tomar precauções para que não sejam as próximas vítimas.

Bussadee Malasee, uma médium local de 60 anos, disse recentemente à imprensa que está convencida de que as mortes foram causadas por dois fantasmas: 1) uma viúva vingativa e ressentida que gosta de se apoderar da vida de jovens e 2) um fantasma chamado "pop", uma figura assustadora do folclore tailandês que se apossa do corpo das pessoas e vai comendo devagarinho por dentro. A espírita explicou que o fantasma da viúva prefere rapazes, enquanto os pops geralmente se assenhoram de idosos.


Infelizmente, não há uma forma de impedir que um pop tome posse de um corpo, mas os homens com medo de se tornarem a próxima vítima da viúva fantasma podem tentar enganá-la.

É por isso que muitos dos jovens da aldeia começaram a pintar as unhas de vermelho e a colar cartazes nas portas que dizem "não mora nenhum homem nesta casa", para enganar a fantasma, para que ela vá procurar alvos em outro lugar. Junto dos cartazes colocam camisas vermelhas já que, segundo a lenda local, a viúva tem medo da cor vermelha.

De acordo com um ancião da aldeia, algumas pessoas correram para o templo local em busca de proteção contra os fantasmas, e muitos evitam deixar suas casas depois que escurece.




Fonte: Mdig

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo