Profecia que anuncia o fim dos tempos supostamente foi cumprida depois do nascimento da primeira novilha vermelha em 2.000 anos em Israel

em 12/09/2018


O Instituto do Templo, uma organização religiosa dedicada a "todos os aspectos do Templo Sagrado de Jerusalém, anunciou recentemente o nascimento de uma novilha completamente vermelha na Terra Santa" -a primeira nos últimos 2000 anos- que seria um elemento essencial de uma profecia bíblica que os teólogos acreditam que trará a segunda vinda de Jesus e do Dia do Juízo Final.

De acordo com a Bíblia hebraica, os eventos que levaram ao apocalipse deveriam ocorrer assim:
  • Os judeus retornariam a Israel depois de 2000 anos;
  • O Templo Sagrado seria reconstruído;
  • Bilhões de pessoas pereceriam durante sete anos de desastres naturais;
  • O anticristo se levantaria e dominaria o mundo;
  • A batalha do Armagedom começaria em algum lugar perto de Israel;
  • Jesus voltaria para derrotar os exércitos de Satanás e então teríamos o Dia do Julgamento.

O povo judeu pode ter retornado a Israel, mas para que essa profecia avançasse, uma novilha perfeitamente vermelha (mencionada em Números 19: 2) seria necessária. E mesmo que uma novilha perfeitamente vermelha seja considerada uma anomalia biológica, muitos em Israel e no exterior vêm trabalhando duro para criá-la.

Quatro anos atrás, Clyde Lott, um reverendo do Mississipi, nos EUA, enviou vacas vermelhas para Israel em uma tentativa bizarra de acelerar o fim do mundo. No entanto, as condições para que uma novilha seja considerada viável são incrivelmente rigorosas.

Para que uma novilha vermelha seja considerada digna do status bíblico, deve ser inteiramente de uma cor uniforme e há uma série de testes dos rabinos para garantir isso). Seus pelos devem ser absolutamente retos. E para ser considerada digna, uma novilha vermelha não deve ter mais de três pêlos brancos ou pretos em seu corpo.

Bem, o Instituto do Templo postou recentemente um vídeo de uma novilha vermelha no YouTube, alegando que em 28 de agosto de 2018, nasceu uma novilha perfeitamente vermelha na terra de Israel. O animal aparentemente passou por um exame cuidadoso por especialistas rabínicos, que concluíram que é uma candidata digna para a novilha vermelha descrita na Bíblia. No entanto, isso pode mudar à medida que a novilha crescer, então ela será monitorada de perto.

"Ela será examinada novamente daqui a três meses para determinar se continua a possuir as qualificações necessárias para a novilha vermelha, um pré-requisito necessário para a renovação do serviço Divino no Templo Sagrado", anunciou o instituto. - "Os especialistas rabínicos que realizaram o exame ressaltam que a novilha, ainda que atualmente tenha as qualificações exigidas, pode, a qualquer momento no futuro, ser desqualificada por causas naturais e, portanto, a novilha será reexaminada periodicamente."

O Rabino Chain Richman, diretor do Temple Institute, acredita que o tempo está maduro para construir o Terceiro Templo, após o nascimento da novilha vermelha, que trará o "arrebatamento", onde todos os crentes cristãos (vivos e mortos) se levantarão no céu para se unirem a Cristo, enquanto os não-crentes sofrerão punição interminável no fogo do inferno.

Curiosamente, o The Temple Institute trabalhou de perto com Clyde Lott por muitas décadas, então talvez ele tivesse um papel a desempenhar no nascimento desta rara novilha vermelha.


Fonte: MDig

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo