Bob, o Boneco amaldiçoado inglês

em 18/07/2018



'Boneco amaldiçoado' se move em museu paranormal e choca britânicos.

Médium Jason Wall acredita que o brinquedo está com o espírito de uma criança preso dentro dele e, por isso, se move sempre que o mudam de lugar.


Um homem se surpreendeu ao flagrar um boneco de palhaço se mexendo sozinho durante a noite em um museu paranormal no Reino Unido. O médium Jason Wall, de 46 anos, estava em uma missão com outros ‘caçadores de fantasmas’ quando notou o boneco amaldiçoado em movimento.

De acordo com informações do Daily Mail, o britânico registrou o que acredita ser um boneco amaldiçoado se movendo durante uma missão no mês passado no Centro de Pesquisa de Antiguidades Assombradas, o primeiro "museu" dedicado a concentrar itens considerados paranormais no Reino Unido.

O homem contou que o brinquedo apelidado de Bob foi flagrado se mexendo pelas câmeras de segurança do local depois de ele ter o tocado, tirando-o da posição que estava anteriormente.

Leia Mais: Vídeo mostra relíquia egípcia se movendo sozinha

“Nós acreditamos que esse boneco se mexe porque dentro dele vive o espírito de uma criança. Até o momento, nossas análises nos levam a crer que era um garotinho que não gostava que ninguém tocasse neste brinquedo em especifico, já que toda vez que alguém o tira do lugar, ele acaba voltando para a posição em que estava”, relatou.

Boneco amaldiçoado e outros objetos paranormais no museu.


Para a coleta de provas, a equipe instalou um equipamento para medir a temperatura e as condições ambientes, além de registrar as vibrações ao redor do brinquedo. Os ‘caça-fantasmas’ expuseram que, durante a ronda noturna, as luzes da sala em que o palhaço é mantido ascenderam e apagaram diversas vezes, e que puderam ouvir barulhos nas tábuas do assoalho.


“Fiquei confuso achando que tinha visto a minha sombra e não o brinquedo se mexendo de fato, mas depois de me virar, tive certeza que ele se moveu. Foi então que corri para outro cômodo a fim de comunicar a equipe, que também presenciou coisas bizarras naquela noite”.

Sam Littlejohns, de 40 anos, afirmou que, durante a missão, uma caixinha de música começou a tocar sozinha, e que depois dos acontecimentos, decidiu junto aos amigos terminar a ronda em grupo. “Muitas coisas aconteceram ao longo da noite. Um boneco amaldiçoado se mexeu, uma caixa de música que continha uma pequena bailarina de plástico tocou sozinha, barulhos estranhos foram registrados. Continuaremos com as nossas investigações, mas também queremos ter certeza que estamos seguros na presença um do outro”, concluiu.
By: Elson Antonio Gomes

Fonte: Último Segundo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Um comentário:

Topo