A volta do blog O Mundo Real

em 15/07/2018


Saudações galera... É com grande felicidade que comunico a todos amigos e amigas que o Silvio voltou e o blog O Mundo Real (clique AQUI para acessar o blog) está ativo novamente.

Os leitores mais novos aqui no blog Noite Sinistra podem não estar entendendo nada, mas para a galera que acompanha esse humilde blog aqui a mais tempo, sabe da importância do Silvio e do blog OMR na história do Noite Sinistra.

Essa parceria entre o NS e o OMR inciou em 2012 e foram muitas as matérias compartilhadas e muitas campanhas da qual participamos juntos. Na verdade ambos os blogs prosperaram juntos e vivemos nossos auges juntos também, em uma época que constantemente atingíamos marcas de 20 e 30 mil visualizações diárias.

O Silvio, o Rusmea e o Elson são as pessoas que mais participações tiveram aqui no blog Noite Sinistra, e com a ajuda desses caras os desafios sempre foram mais fáceis de enfrentar.

Para quem não conhece o blog OMR, fica aqui o convite para que vocês deem uma checada lá na página que o Silvio estruturou com grande empenho. Lembro a todos que o conteúdo do OMR é um pouco diferente do conteúdo do NS, o Silvio trabalha com assuntos mais pesados e as vezes com imagens mais pesadas, afinal de contas o blog recebe o nome de O Mundo Real justamente por esse motivo.

Acesse o OMR clicando AQUI.

Quem quiser conhecer algumas postagens publicadas aqui no blog Noite Sinistra que contaram com a parceria do Silvio, clique AQUI para conferir.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



2 comentários:

  1. caraca velho
    nem lembrava que eram tantos posts assim kkk
    tem uns ai que vou pegar emprestado kkkk

    ResponderExcluir

Topo