Estranha criatura é supostamente avistada na Argentina

em 16/04/2018


A aparição inédita de uma criatura assustadora chocou moradores da cidade de Santa Fé, na Argentina. De acordo com informações do Mirror, o que parece ser uma mistura entre um cachorro e um humano surgiu nas ruas, aterrorizando os habitantes do bairro.

Residentes da cidade argentina afirmaram que a criatura se assemelha aos personagens de lendas urbanas e que, durante sua rápida passagem pelo bairro, matou dois cachorros, sendo eles um pastor alemão e um pitbull.

Registros da criatura híbrida

Fotos do animal gigante passaram a circular na web e a gerar debates controversos. Enquanto alguns acreditam na existência da besta – ressaltando que ela possui quatro pernas longas e finas e que tem quase dois metros de altura – outros descartam a possibilidade de sua aparição, devido à escassez de provas mais concretas.

Um vídeo contendo fotos do animal postado no canal do Youtube UFOMania, que compila conteúdos paranormais, foi visto mais de 60 mil vezes, e também despertou a curiosidade dos internautas em relação à origem da besta e à mescla de espécies da fera desconhecida.


“Para mim, o animal possui uma corcunda semelhante à de um camelo, pescoço longo e face parecida com a de um coelho ou cavalo”, “não seria um cachorro que ficou muito tempo sem se alimentar?”, “Acho que é um gato gigante, que bizarro”, sugeriram na publicação.

Segundo um usuário da plataforma, a descoberta não é surpreendente, já que uma criatura semelhante já foi vista antes. "Eu vi um desse em 2005. Fui atravessar uma ponte nas Filipinas e me deparei com ele. Lembro-me de ter ficado surpreso, pois ele olhou para mim e começou a se mover como um canguru. Depois se jogou da ponte e nunca mais vi nada parecido”.

Já outro rapaz relatou que a criatura é um personagem conhecido nas Filipinas como “Aswang”, que assim como na lenda da mula sem cabeça, representa um homem que se transforma em animal. "Aqui nas Filipinas esse ser é chamado de Aswang, um homem que se transforma em um cão monstruoso. Na cultura, ele é retratado como um demônio, e pode até virar outros animais, como um gato ou uma ave gigante”, concluiu.
by: Elson Antonio Gomes

Origem da imagem

Muitos sites, entre eles o respeitado MDig, afirmam que a tal imagem da criatura é uma montagem baseada na arte conceitual do filme Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban. A imagem corresponde com uma ilustração do personagem Remus Lupin em sua forma de homem lobo, que ainda pode ser encontrado na Wikia de Harry Potter e no site de Pottermore.


No passado a Gazeta do Cariri usou a mesma imagem para informar sobre o aparecimento de um lobisomem em Exu, Pernambuco.

Fonte: IG

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo