7 Demônios Sexuais

em 19/03/2018


O conceito de demônios e entidades malignas relacionadas ao sexo não é exclusivamente cristã. Na verdade, em vários folclores, religiões e crenças esses seres obscuros e perversos estão presentes. Muitas vezes esses seres são uma forma da própria sociedade ilustrar males como abusos, pecados e assédios de seu tempo. Essas figuras temíveis assumem diversas formas, as vezes são amorfas, outras vezes monstruosidades. As vezes elas são frutos do sagrado corrompido, outras são filhos do próprio mal. Independente da aparência, suas atitudes estão sempre relacionadas a abusos, estupros ou a distorção do sexo ou matrimonio. Elas são os ícones e símbolos para o que é devasso, impuro e pérfido.

Hoje trago para você algumas dessas horripilantes criaturas que evocam consigo o temor da violência sexual e da agressão. Muitas vezes sendo elas mesmas sendo usadas como bode expiatório para atos criminosos e desumanos, como é o caso de Orang Minyak. 

Convido os amigos e amigas a conferir 7 demônios sexuais excêntricos e assustadores que vão te deixar sem dormir hoje à noite, ou não.

1 - Orang minyak

Na Malásia, entre 1960 e 1970, houve um surto de estupros. Segundo as vítimas, se tratava de Orang Minyak, um demônio que tem a aparecia humano, porém coberta de óleo e invisível para mulher que não eram virgens. Durante muito tempo, várias mulheres da região começaram a se vestir como homens e pararam de tomar banho para ficar fedendo... como homens. Até 2005, mais casos relacionados a Orang Minyak foram registrados, mas muito acreditam que se trata de um criminoso, coberto de óleo e não da entidade.


2 - Liderc

O Liderc, também conhecido como Liderec, é um demônio do folclore húngaro. Se trata de um pequeno transformista que nasce do primeiro ovo de uma galinha preta. Ele pode se esconder no bolso de suas vítimas ou entrar pela fechadura das casas, uma vez lá dentro ele se transforma. Ele assume a forma de um parente falecido da vítima e em seguida a estupra. Normalmente, esses demônios se negam sair da casa e precisam ser exorcizados. Para expulsa-los existe duas maneiras, ou você o prende dentro do buraco de uma arvore, ou o persuade a fazer uma tarefa que é impossível. Por exemplo, levar água em um balde cheio de furos.


Faz alguns anos que foi publicada aqui no blog Noite Sinistra uma matéria detalhada a respeito desse demônio sexual do folclore húngaro. Quem quiser saber mais a esse respeito pode acessar essa matéria clicando AQUI.

3 - Alp

Alp são criaturas do folclore alemão. Eles são parecidos com diabretes ou duendes. Ao encontrarem uma vítima, se transformam em fumaça e entram no corpo da mesma. Elas fazem a possessão através das cavidades genitais, boca e narinas. Uma vez dentro do corpo, eles provocam pesadelos horríveis.


4 - Popogawa

O Popogawa vem do folclore africano e é uma criatura meio humana, meio morcega e com apenas um olho. Ele possui um pênis gigante e invade casas para sodomizar suas vítimas. Ele sodomiza qualquer indivíduo e não discrimina sexo ou idade. Ao fim de tudo, ele diz para a vítima falar para todos que ele fez isso ou voltará na casa. Muitos acreditam que é um espirito da vingança.


5 - Trauco e La fiura

Trauco é um ser parecido com um Duende que usa um chapéu típico do folclore chileno. Com seus poderes ele paralisa as mulheres para manter relações sexuais com elas. La fiura é sua versão feminina. É uma criatura de aparência grotesca, assim como o Trauco, e joga pragas em homens que recusam seus "encantos". Contudo, La fiura normalmente é irresistível para os homens e é dito que logo após dela ter relações com o mesmo o homem fica simplesmente louco.


6 - Succucbus e Incubus

Sucubus e Incubus são demônios sexuais medievais. Eles se transforam em pessoas lindas e sedutoras para ter relações sexuais com alguém. Essa é a forma deles drenarem energia e força de suas vítimas. Caso uma vítima tenha relação com um Incubus, ela ficará gravida dele.


7 - Anjos

Shemhazau, segundo a bíblia hebreia, era um poderoso anjo que liderou um grupo de anjos para a Terra. Alguns anjos simplesmente foram corrompidos e tiveram relações sexuais com humanos. Dessa união nasceram os nefilim, gigantes bíblicos, que eram capazes de horríveis feitos. Deus então ordena que o anjo Gabriel inicie uma guerra civil para acabar com a raça desses enormes seres.


by: Elson Antonio Gomes


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo