Suposta criatura avistada por motoqueiros na Indonésia

em 30/03/2017


Um grupo de motociclistas que passava pelas estradas próximas de Banda Aceh, no norte da Ilha de Sumatra, cruzou com uma ‘criatura humanoide’ de baixa estatura, que foi identificado por alguns como sendo um possível membro de uma tribo de Pigmeus, os quais não são vistos desde o século XVII.

No vídeo do ‘encontro’, um dos motociclistas cai e tentar desviar do misterioso ser que cruza seu trajeto, saindo da floresta.

Segundo comentário no site Mail Online, membros da ‘legendária’ tribo Mante seriam muito menores do que a altura média de um homem moderno, não mais do que 1,50 m de altura.

A única evidência desta tribo pode ser traçada ao Século XVII, quando dois desses pigmeus foram capturados e apresentados ao Sultão.


Desde então, ninguém mais ouviu falar da misteriosa tribo. Muitos acreditam que eles oficialmente se extinguiram, embora algumas pessoas sugerem que eles não foram vistos desde os Século XVII, talvez porque sejam uma comunidade muito fechada e tendem a fugir do contato com o homem “civilizado”.

De acordo com especialistas, pelos menos sete tribos ainda vivem na província norte de Aceh. Curiosamente, ainda não houve nenhuma expedição científica para estabelecer a presença da tribo.

De forma interessante, em 2003, os restos de uma espécie ancestral diferente dos humanos modernos foram descobertos na ilha de Flores, na Indonésia, no outro lado do arquipélago onde este suposto pigmeu foi observado nesta filmagem.

A evidência arqueológica mostrou que esses misteriosos seres teriam entre 17.000 e 95.000 anos, bem como uma estatura média não excedendo a um metro, o que fez com que fossem chamados de ‘hobbits’.

De forma curiosa, aquela descoberta gerou um debate antropológico sem precedentes que ainda persiste hoje. Parte da comunidade científica continua a defender a ideia de que os hobbits não sejam uma espécie diferente, e argumentam, por outro lado, que sejam humanos com anomalias anatômicas, resultantes do fenômeno do nanismo.

Confira o vídeo a seguir...



Fonte: Acident Code

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



2 comentários:

  1. eh um MACACO ...........porraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Do you need free Twitter Followers?
    Did you know that you can get these AUTOMATICALLY AND TOTALLY FREE by using You Like Hits?

    ResponderExcluir

Topo