Piloto de Cessna misteriosamente desaparece e aeronave cai no solo no Canadá

em 23/03/2017


Um mistério envolve o acidente de uma aeronave Cessna Skyhawk da cidade de Ann Arbor (EUA), que ocorreu 60 km ao leste de Marathon (Canadá). A OPP reportou que o acidente ocorreu no dia 15 de março de 2017, às 23h38. Uma segunda liberação de imprensa da OPP reportou que o acidente teria ocorrido em 16 de março, no mesmo horário.

A SE OPP foi informada na quinta-feira pela manhã para investigar a informação em Cabo Gargantua, mas então foi dada a informação que os levou até a Baía Michipicoten. Uma equipe do Wawa-news estava em alerta na Baía Michipicoten e observou uma aeronave Hercules da JRCC Trenton voando por sobre a posição de interesse na baía. Após aproximadamente 20 minutos, o Hercules alçou voo para Marathon. Naquele momento a SE OPP não mais estava envolvida e a investigação passou a ser da Marathon OPP.

Foi confirmado que a aeronave era um Cessna Skyhawk 172P, com número de registro nos EUA de N230TX. De acordo com FlightAware, essa aeronave é registrada em nome da University of Michigan Flyers, Inc. O último plano de voo para esta aeronave foi de Ann Arbor para Harbour Springs, no estado de Michigan.

Dois técnicos da SAR, da JRCC Trenton foram levados até o local do impacto. O Cessna estava vazio e não havia pegadas na neve ao redor dos destroços. Outras fontes de imprensa reportam que aparentemente a aeronave estava com o piloto automático ativado e caiu após ficar sem combustível. A OPP declarou que isto está relacionado a um caso de desaparecimento de uma pessoa, que está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Universidade de Michigan.

A aeronave teria uma autonomia de 440 milhas náuticas, ou pouco menos de 4 horas de voo. De Ann Arbor até Maraton são 407 milhas.


Uma outra fonte informou que a aeronave estava sendo pilotada por um estudante de pós-graduação da Universidade de Michigan, o qual não foi identificado e que desapareceu.

A causa mais provável do incidente foi que o estudante tenha colocado a aeronave no piloto automático e saltado da mesma, sendo um caso de suicídio.

Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo