Suposta estátua de soldado é encontrada em foto de Marte

em 23/01/2017


Novas fotos enviadas pelo jipe-sonda Curiosity, da NASA, voltam a mostrar o que parece ser uma estátua em solo marciano. Dessa vez uma das imagens parece revelar a estátua de um soldado em Marte, protegido com um armadura, olhando para o jipe-sonda.

A foto não parece estar mostrando uma criatura viva, mas sim uma escultura em pedra que de alguma forma sobreviveu ao teste do tempo no planeta vermelho.


Quem trouxe a tona a imagem foi o administrador do canal do YouTube, Paranormal Crucible, em novembro de 2016. Esse canal comumente publica materiais ligadas a fotos registradas pela NASA em marte.

Confira mais no vídeo abaixo:



Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



2 comentários:

  1. Aí perco a fé na página... Paranormal Crucible é piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...justamente por isso coloquei a informação a respeito do autor da publicação, assim os leitores podem tirar conclusões a respeito da veracidade do caso ou não. Quando me deparei com o assunto achei ele deveras interessante, mas no momento que vi a que tipo de espaço o material estava ligado tb fiquei descrente. Mas compartilhei mesmo assim afim de permitir aos amigos conhecer o assunto e para vocês avaliarem no que querem ou não acreditar...

      Excluir

Topo