Teoria sugere que Sandy estava em morta o tempo todo durante o filme 'Grease - Nos Tempos da Brilhantina'

em 15/09/2016


Uma teoria sombria sobre o clássico musical "Grease: Nos Tempos da Brilhantina(1978)" está se propagando na internet, e a coisa até que faz bastante sentido. Segundo a teoria a personagem Sandy estava em morta durante toda a trama, e que a história que vemos no filme não passava de delírios da mente da garota enquanto a mesma lutava pela vida.

Tudo começa com o fim peculiar do filme. Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John) entram num carro e saem voando. Tudo parece muito normal. Mas carros não voam, certo? Então qual é a explicação?

Bem, pense no começo do filme. Na música Summer Nights, Danny explica que, quando conheceu Sandy, ele salvou “a vida dela; ela quase morreu afogada”.

Segundo a teoria, Sandy de fato morreu afogada. O filme inteiro seria uma fantasia que acontece na cabeça dela, enquanto ela luta pela vida. O carro sai voando quando ela vai para o céu.

A teoria não é nova; ela já existe há anos. Mas ela ressurgiu recentemente na internet, e parece estar se tornando febre, basta ver os muitos sites em espanhol que estão publicando matérias sobre o assunto.


Até a própria Buffy, a Caça-Vampiros, Sarah Michelle Gellar, entrou na onda. Você imaginaria que Buffy já tivesse visto de tudo na sua caça aos vampiros, mas Gellar diz que a teoria a deixou “maluca”.

Confira abaixo um trecho de Summer Nights, onde Danny explica como salvou Sandy:

"Ela estava nadando mas teve cãibra
Ele passou por mim e minha roupa ficou molhada
Salvei a vida dela ela quase se afogou
Ele se mostrou jogando água pra todo lado."

Sandy não faz referências a cãibras ou ao afogamento, apenas diz que Danny “se mostrou”.

E lembre que no começo do filme Sandy pergunta para Danny: “Esse é o fim?” Ele responde: “Claro que não. É só o começo”.

É uma pergunta interessante. Você imaginaria que Sandy está falando do relacionamento dos dois. Mas, segundo essa teoria, é o fim da linha para você, Sandy.

Jim Jacobs, idealizador do roteiro do musical que inspirou o filme com John Travolta e Olivia Newton-John, discordou de história na qual Sandy, protagonista do filme, estava morta durante toda a história.


Existem teorias semelhantes a respeito de outros filme e até desenhos animados, onde as tramas teriam sido inspiradas em delírios de algum dos protagonistas. Talvez a teoria mais famosa seja a que se refere ao desenho Pokemon, que afirma que a trama é um delírio de Ash enquanto o mesmo estava em coma após um acidente. Em Rugrats - Os anjinhos, acontece o mesmo e a trama seria um sonho de Angélica.

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo