Suposto fantasma filmado no caso Eloá

em 07/07/2016


Um fantasma supostamente teria aparecido nas imagens feitas pelas câmeras de uma emissora de TV durante o desfecho caso da Eloá. A suposta entidade teria aparecido no momento em que os policiais invadem o apartamento, onde a jovem era mantida refém. Convido todos a conferirem o vídeo ao final da matéria e a opinarem a respeito do tal fantasma.

Relembre como foi o caso Eloá

Em 13 de outubro de 2008, Lindemberg Fernandes Alves, então com 22 anos, invadiu o domicílio de sua ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, no bairro de Jardim Santo André, em Santo André (Grande São Paulo), onde ela e colegas realizavam trabalhos escolares. Inicialmente dois reféns foram liberados, restando no interior do apartamento, em poder do sequestrador, Eloá e sua amiga Nayara Rodrigues da Silva.

No dia 14, Eduardo Lopes, o advogado do sequestrador, passou a acompanhar as negociações do cliente com o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Às 22h50min desse dia, Nayara, 15 anos, amiga de Eloá, foi libertada. No dia 15 Nayara foi chamada pela polícia para voltar ao local e ajudar na negociação à distância, mas para a surpresa de todos ela desobedeceu a ordem dos policiais e saiu do lugar onde estava, e voltou ao apartamento para ficar ao lado da sua amiga.


Após mais de 100 horas de cárcere privado, policiais do GATE e da Tropa de Choque da Polícia Militar de São Paulo explodiram a porta – alegando, posteriormente, ter ouvido um disparo de arma de fogo no interior do apartamento – e entraram em luta corporal com Lindemberg, que teve tempo de atirar em direção às reféns. Eloá morreu com um tiro na cabeça e outro na virilha. Nayara foi atingida no rosto, mas sobreviveu. O crime aconteceu em Santo André, no ABC paulista.

A ação da Polícia de São Paulo foi questionada. Enquanto o comandante da operação afirmava que invadira o local apenas após ouvir o primeiro disparo do sequestrador, imagens mostravam que Lindemberg só havia atirado depois da entrada dos policiais.

Em 16 de fevereiro de 2012, Lindemberg Alves foi condenado a 98 anos e dez meses de prisão pelos 12 crimes pelos quais foi julgado.

Abaixo confira o vídeo do Suposto Fantasma


By: Elson Antonio Gomes
Fonte: Isso é Bizarro

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



4 comentários:

  1. Me lembro desse caso! tbm moro em S.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro bem que na época deu muito debate por causa da ação da polícia nesse caso. Foi um caso coberto pela televisão quase que em tempo real...muito fodah.

      Excluir
  2. Pode ser qualquer coisa, inclusive nada.

    ResponderExcluir

Topo