Mais de 100 estrondos inexplicáveis foram escutados em cidade da Califórnia

em 22/07/2016


Desde 15 de fevereiro de 2016, moradores da cidade de Alhambra, na Califórnia, como Susan Saunders, têm reportado sobre misteriosos estrondos para a polícia, autoridades governamentais, especialistas em sismologia e qualquer um que possa explicá-los.

“Ninguém sabe sobre a fonte dos estrondos, ou sentido cheiro de fogos de artifício, e os chamados telefônicos que recebemos não são específicos o suficiente para encontrarmos a fonte.”

Mark Yokoyama, Gerente da Cidade de Alhambra, diz que seu departamento de polícia recebeu, desde fevereiro, 114 chamados sobre as estranhas explosões, e ele, sua equipe e toda a força policial estão confusos.

Christopher Paulson, diretor de serviços administrativos de Alhambra, tem mapeado os relatos no mapa da cidade e, embora nenhuma localização central tenha aparecido, o maior número de ocorrências foi escutada na parte noroeste da cidade.

Nenhum local de construção na região esteve usando explosivos ou conduzindo escavações próximas de tubulações de gás, o que poderia ter causado as explosões.

E o que dizer sobre todos aqueles equipamentos para detecção sísmica esperando pelo próximo grande terremoto na Califórnia? Jennifer Andrews, sismóloga do Laboratório Sismológico do Instituto Califórnia de Tecnologia, diz que seu equipamento é sensível o suficiente para captar pequenos trovões, fogos de artifício e até mesmo caminhões andando pelas ruas, mas nenhuma atividade sísmica foi registrada durante as vezes em que os misterioso estrondos ocorreram em Alhambra.

Christopher Paulson está intrigado.

“A polícia vai até o local onde a pessoa reportou e eles não encontram nenhuma evidência. Não há nenhum dano, Não há nenhuma destruição. Não há fumaça. Não há chamas. Não há crianças ou transeuntes correndo da cena. É somente um barulho alto.”

Apesar disso, Paulson e outras autoridades da cidade acreditam nos estrondos, já que eles mesmos escutaram uma estanha explosão em fevereiro, logo após uma reunião do conselho da cidade. Eles também esperam por uma explicação.

Como podem quase 20 estrondos misteriosos ocorrerem a cada mês, por seis meses em uma cidade, sem que haja uma explicação plausível?

Fonte: OvniHoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo