Vídeos Bizarros 4

em 18/05/2016


Saudações amigos e amigas atormentados. Hoje eu volto a compartilhar com vocês alguns vídeos bizarros. Muitos desses vídeos podem parecer perturbadores ou mesmo engraçados, deixando a clara impressão de: "o que passa pela cabeça desse povo?". E é justamente isso que trona esses vídeos interessantes e não convencionais.

Nas últimas edições dos vídeos bizarros eu dei uma ênfase especial a vídeos mais desconhecidos, mas dessa vez trago alguns bem conhecidos do amantes de terror. Apreciem...

Crocked Rot

Esse curta experimental foi todo feito em stop motion pelo David Firth. Ele juntou coisas aleatórias que encontrou em casa como manequins e o resultado final foi esse ai. Um video bizarro, alucinógeno e inexplicável.


Você consegue contar quantas imagens estranhas você viu nos quatro minutos deste vídeo? Um misto de vinheta da MTV com filme de terror com bonecos é o que melhor resume o stop-motion singular que eu aprecio muito.


I Feel Fantastic

Nesse video vemos alguém que criou e deu vida(?) a uma boneca que canta. Será que seu criador vê beleza em sua criatura? Será que existe um fetiche sexual por trás disso?

Clique no “Play” do vídeo abaixo e assista a 2 minutos e 31 segundos de pura bizarrice. Edição sonora estranha e imagens perturbadoras.


Dancing man wearing a horse mask cooks wild mushrooms

Esse vídeo é basicamente o que o título diz. Mas o dançarino escolheu sua parca indumentária de forma realmente pitoresca e, bom, é tudo muito, muito esquisito. Creio que não seja um vídeo perigoso e quando ele chega perto demais da linha do horror, alguém foi lá e colocou uns quadradinhos pretos naquilo que não deveríamos ver.


Mickey da Rússia

Esse vídeo contém: um boneco do Mickey completamente bêbado; um gato bizarro tocando violoncelo; uma música russa e; imagens em preto e branco para tornar tudo ainda mais estranho!


Le Cochon Danseur

Esse vídeo já recebeu uma postagem só dele aqui no Blog Noite Sinistra nos primórdios da sua existência, mas eu não poderia deixar ele de fora dessa postagem.

Le Cochon Danseur é na verdade um filme mudo, e em preto e branco datado de 1907. Nele uma mulher vai fazer um piquenique, quando um porco começa a lhe pedir comida. Eis que a mulher resolve tirar as vestes do porco, para em seguida os dois dançarem juntos. Após a dança, o filme corta para um "close" no porco, e o mesmo passa a fazer estranhas e bizarras carretas.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:
Vídeos bizarros 3.

Um comentário:

Topo