Maurizio Cavallo: O Homem que afirma ter sido levado ao planeta Clarion

em 12/05/2016


O escritor italiano Maurizio Cavallo está gerando polêmica na internet. Ele também é jornalista, especializado em pesquisa paranormal, e ex-professor da Universidade Popular de Vercelli, e teria sido abduzido por extraterrestres do planeta "Clarion" (que ficaria na galáxia Eagle, a 150 mil anos-luz da Terra) em setembro de 1981. Segundo Cavallo, os seres o teriam levado para uma base subterrânea na floresta amazônica e supostamente transformado sua consciência, deixando-a "ilimitada", aberta para novos conhecimentos. Mas, o que realmente está deixando os internautas intrigados são as supostas fotos de alienígenas e híbridos ('frutos' da união entre ETs e humanos).

Convido a todos a conferirem mais essa curiosa matéria, muito conhecida como "Os Extraterrestres de Clarion", que foi elaborada graças a uma "força tarefa". A dica da matéria foi feita pelo amigo RobViana nos comentários da postagem “Jovem de Porto Rico é velado como se estivesse vivo” e as informações foram compiladas e enviadas para o blog Noite Sinistra pelo nosso estimado amigo e colaborador  Elson Antonio Gomes.

Os Extraterrestres de Clarion

Maurizio Cavallo, de 63 anos, também é conhecido pelo pseudônimo Jhlos, e já publicou diversos livros sobre o tema. Em 2012, numa conferência realizada em Turim, na Itália, ele falou sobre quem seriam os extraterrestres: "Eles são os guardiões estelares, os senhores do arco-íris. Eles são os jardineiros do universo, os precursores ancestrais; os criadores antigos, os atemporais imortais que vêm dos confins do cosmos. Eles vêm da fonte primária, de um lugar no qual você constrói a eternidade".

Além de imagens e vídeos polêmicos, que, para muitos, não são confiáveis, Cavallo também possui afirmações muito criticadas. Ele diz, por exemplo, que muitas de nossas interpretações do espaço sideral estão erradas. Segundo ele, nunca houve um Bing Bang (explosão que originou nosso universo), e a velocidade da luz seria totalmente superável. "Água e oxigênio são abundantes na Lua. Além disso, Marte, Vênus, Saturno e alguns satélites de Júpiter são habitados. Em nosso sistema solar, na verdade, existem 12 planetas, e não nove, como diz a ciência da Astronomia", diz Maurizio Cavallo em texto publicado em seu site oficial.

A respeito das intrigantes fotos tiradas pelo italiano, ele deixa claro que elas não representam o que "vivenciou" desde a primeira abdução. "Quero acrescentar que as imagens mostradas no site não tendem a endossar minha experiência de contato com a civilização das estrelas. Não é importante para mim ser entendido, nem levar as provas em apoio do que é narrado. Fotos e minha própria história só servem de oferta à reflexão. O resto é um assunto para cada indivíduo e sua consciência", afirma Cavallo em seu site.

Segue abaixo algumas fotos tiradas pelo jornalista Maurizio Cavallo e alguns vídeos do Youtube falando sobre o caso. Cada um tira sua própria conclusão.








Agradecimentos ao amigo RobViana pela sugestão e ao amigo Elson Antonio Gomes pela confecção da matéria.


Fonte: Revista Encontro, Dialogo Cósmico, Acervo Maldito e InfoSapien

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo