Sergei Paramanenko: Um suposto viajante do Tempo

em 07/04/2016


Saudações galera atormentada. Hoje falaremos da história do ucraniano Sergei Paramanenko, um suposto viajante do tempo, que teria deixado o ano de 1958 e ido parar em 2006, isso após ver e fotografar um suposto Disco Voador. Convido todos a conhecerem essa estranha matéria que nos foi indicada pela amiga Nayara Mastub.

Na Ucrânia um estranho aparentemente desorientado é reportado para os policias pelos transeuntes. No início pensaram se tratar de um turista perdido, então a polícia tenta auxiliar o homem que estava em busca de um local que já não mais existia, e ao ser exigido que mostrasse os seus documentos, Sergei mostrou seus documentos originais da União Soviética, com a data de nascimento em 1932. Mas ele era homem aparentando menos de 30 anos, em pleno ano 2006.

Sendo assim foi tido como louco, e levado para uma clínica para ser atendido por um psiquiatra.

O homem então desorientado e nervoso, entrou na sala do médico, alegando que a última coisa que se recordava, era estar na Quarta-Feira, 23 de Abril de 1958. O psicólogo diagnosticou o caso como um transtorno mental.

Imagem de Sergei no consultório em 2006
“Era de dia, e quis dar um passeio pela cidade e peguei minha câmera fotográfica. Porém quando saí de casa vi um objeto estranho no céu, bem diferente, e voava de uma forma estranha. É difícil de explicar. Seria melhor revelar as fotos da minha câmera, e talvez encontraremos as respostas”, disse Sergei ao ser indagado.

Para conseguir revelar as fotos, um especialista teve de ser contactado, pois a câmera era muito antiga e a forma de revelação era diferente das mais atuais. Segundo o especialista, aquele tipo de filme já havia deixado de ser fabricado desde os anos 70.

O especialista também não conseguiu entender como o filme foi preservado em tão bom estado durante tanto tempo.

Entre as fotos reveladas estava a cidade de Kiev nos anos 50, a imagem de uma moça de cerca de 25 anos de idade, e também Sergei com uma roupa parecida com a que estava vestido, além da foto de um OVNI, o qual Sergei havia mencionado.

Foto de um OVNI tirada por Sergei
Paramanenko disse que no instante que tirou a foto do ‘objeto’, abaixou sua câmera, e ele repentinamente apareceu no ano de 2006.

Após isso a câmera de segurança filmou Sergei adentrando em seu quarto, mas em nenhum momento saiu. Havia uma janela no quarto, porém a mesma tinha proteção.

Como num passe de mágica, o ‘viajante do tempo’ sumiu.

Após o incidente, uma pesquisa foi realizada, e descobriram que na época da União Soviética havia um homem chamado Sergei Paramanenko, que foi declarado desaparecido nos anos 60.

Já a moça da foto, seria Valentina, noiva de Sergei. Após localizada, Valentina mostrou uma foto dos dois juntos, e depois de ouvir a história relatada pela polícia, Valentina se pôs em silêncio.


Algumas pessoas que alegam ter tido experiências com seres de outros planetas, alegam terem sofrido com o fenômeno Missing Time. Esse tipo de relato levou muitos entusiastas a elaborarem teorias que afirmam que esses visitantes intergaláticos poderiam dominar a tecnologia da viagem no tempo. Seria o caso de Sergei Paramanenko a prova de que essa teoria é verdadeira?



Agradecimentos a amiga Nayara Mastub pela dica.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



6 comentários:

  1. E a Valentina não falou nada? Os relatos acabam aí?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Nayara Mastub pela dica, pois este caso é bastante interessante e vai além disto. Tem um documentário - que infelizmente está em russo - que conta o caso todo. Só para deixar na curiosidade, a Valentina Kulick recebe uma foto de Sergei atual.
    Quem entender russo ou quiser ver por curiosidade, este é o link do documentário: https://www.youtube.com/watch?v=eD3MeAWvx5Y

    ResponderExcluir
  3. E depois? O que houve? Onde está esse homem? Ainda está vivo?

    ResponderExcluir
  4. Essas historias são sempre confusas...

    ResponderExcluir
  5. pesquisei sobre isso na internet e é fake esse caso?é só mais uma babaquice da internet.
    traduzi alguns comentários do documentário que o Elson falou,e é tudo mentira,só montagem isso aí.

    ResponderExcluir

Topo