Múmia encontrada calçando “tênis estilo Adidas” reforçaria teoria das viagens no tempo

em 13/04/2016

 
Muitos internautas voltaram a debater a respeito de viagens no tempo depois que uma múmia de 1.500 anos foi fotografada usando um tipo de calçado muito parecido com os tênis da Adidas.
 
Viagens no tempos e Múmias são dois assuntos muito discutidos aqui no blog Noite Sinistra, e agora ambos os temas acabaram se combinando em um único evento. Confiram mais a respeito nessa matéria no mínimo bizarra.
 
A múmia “vanguardista” foi encontrada a mais de 3.048 metros de altitude, nas montanhas Altai da Mongólia — e data de mais de mil anos, muito antes que a famosa marca alemã de calçados fosse lançada.
 
Um usuário do site Liveleak fez a pergunta: “A múmia está usando um tênis da Adidas na primeira foto?”
 
Os especialistas acreditam que as tiras que envolvem o pé, são de fato, símbolo de um status elevado — e não se relacionam com a marca de calçados esportivos preferida do Run DMC, lendário grupo de rap novaiorquino dos anos 80, que chegaram até a gravar uma música em homenagem, “My Adidas”.
 
 “Essa pessoa não era da elite, e acreditamos que se trata de uma mulher, porque não havia nenhum arco em sua tumba,” declarou o pesquisador do museu Khovd, B. Sukhbaatar, para o Siberian Times.
 
“Agora, nós estamos desenrolando cuidadosamente as ataduras que envolvem o corpo, e quando tivermos terminado, os especialistas serão capazes de falar com mais precisão sobre o gênero.”
 
Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Um comentário:

Topo