Vídeo flagra suposta criatura na Turquia

em 26/02/2016


Saudações galera atormentada!!! Um vídeo gravado por uma câmera de segurança em Diyarbakir, Turquia, no início do mês de Fevereiro de 2016, mostra o que segundo muitas pessoas seria uma criatura. As imagens, que os amigos e amigas poderão conferir mais abaixo, acabaram se tornando um viral na internet Turca, e até agora nenhuma explicação definitiva foi apresentada para o evento.

A figura estranha, que aparenta ter alguns poucos centímetros de altura, se o carro estacionado que aparece na imagem for usado como parâmetro de comparação, aparece vagando sem rumo no meio da rua e exibindo uma movimentação estranha.

Alguns internautas afirmam que o vídeo teria capturado a imagem de um alienígena, outros preferem acreditar na hipótese de que a estranha figura fosse uma criatura sobrenatural ou fantasma. A maioria dos comentários afirma que a criatura seria apenas algum animal, e que a baixa qualidade da imagem acabou inviabilizando a identificação do mesmo.

Confiram o vídeo abaixo, e tirem vocês mesmos a sua conclusão...



Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



7 comentários:

  1. Acho que o vídeo está com problemas, pois só vi tudo preto.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo começa aos 4:08 e dá a impressão de que a própria pessoa desfoca a imagem. Com a evolução dos equipamentos que temos hoje a nossa disposição para fotografar e filmar, no meu ver, não se deve ocorrer estes vídeos de baixa qualidade.
    Apesar de que não é o vídeo original. A pessoa está filmando o monitor.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ver nada, tudo escuro, provavelmente problemas no video postado.....

    ResponderExcluir
  4. Problemas nada!
    O vídeo é assim mesmo!

    ResponderExcluir

Topo