Vídeo mostra jovem de 18 anos supostamente possuída após após usar aplicativo de tabuleiro Ouija em seu celular

em 07/10/2015


Um vídeo chocante vem repercutindo na internet. Ele mostra uma mulher aparentemente possuída por espíritos malignos, depois de usar um aplicativo de tabuleiro Ouija em seu celular.

A jovem de 18 anos de idade, identificada como Patricia Quispe, é vista em convulsão enquanto paramédicos tentam contê-la. Ela aparece gritando o número 6 por três vezes, enquanto pede para deixarem-na ir embora.

De acordo com testemunhas, a jovem, de Lima, no Peru, estava brincando com seus amigos em uma versão do jogo de tabuleiro que evoca os espíritos a partir de um aplicativo de celular.

Mas quando ela voltou para a casa de seus pais, eles notaram que ela não estava bem. Os pais disseram que a filha começou a espumar pela boca e sua voz ganhou um som estridente.


Em um outro determinado momento do vídeo a menina aparece pedindo seu telefone celular. Os moradores que testemunharam o incidente estão convencidos de que ela foi possuída por espíritos malignos.

Os médicos confirmaram que a jovem parecia ser extremamente forte e disseram que foi difícil controlá-la. Ela lutou por mais de meia hora antes de eles finalmente conseguirem contê-la.

A mulher foi levada a um hospital psiquiátrico para que os médicos tentem descobrir mais sobre o que estava causando seu comportamento estranho.

Por segurança Patricia teria sido internada no Hospital de Chosica para que pudesse ser submetida a uma série de exames médicos para verificar as verdadeiras razões para o seu comportamento incomum. A família da jovem estaria bastante aflita e já teria chamado pastores para tratá-la.



Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo