Suposto OVNI teria sido avistado em Iztacalco no México

em 14/10/2015

Atualmente vídeos novos mostrando alegados avistamentos de Objetos Voadores não Identificados pipocam diariamente em vários sites, You Tube e redes sociais, sendo que muitos dos quais são registrados no México, como por exemplo os avistamentos de OVNIs/UFOs nas proximidades do vulcão Popocatepetl.


Esses avistamentos, aliados com as teorias dos Antigos Deuses Astronautas, que muitas vezes mencionam os Maias e os Astecas como povos que teriam interagido com esses "Deuses", colaboram para dar uma fama toda especial ao México como um país de grande incidência do fenômeno UFO.


Mais abaixo poderemos conferir um vídeo que mostra o caso de um suposto OVNI que teria sido registrado sobrevoando um bairro da cidade de Iztacalco no México no dia 11 de outubro 2015.


É claro que nos dias de hoje qualquer pessoa com um celular e um pouco de conhecimento em softwares de edição de imagens e vídeos pode fazer uma manipulação de modo a criar um vídeo fake de avistamento de disco voador. Suspeitas a esse respeito se tornam ainda mais fortes em casos como o retratado acima, onde não temos maiores informações a respeito da pessoa que realizou a filmagem (vocês podem conferir a minha fonte de pesquisa abaixo, e nela não consegui encontrar nenhuma menção ao nome da pessoa que realizou a filmagem, só do nome do autor do site que me serviu de fonte para pesquisa).

O advento dos drones também é um elemento que não pode ser desconsiderado na hora de avaliar um suposto caso de avistamento de um OVNI.

Então meus caros amigos e amigas, alguma sugestão para a possível origem do objeto filmado? Seriam um Drone? Sacola plástica? Pássaro? Montagem/farsa? Ou seria essa filmagem teria registrado um evento definitivamente sem explicação?
Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo