A mulher que espalhou crânios por São Paulo

em 13/10/2015


No ano de 2013 um fato um tanto estranho, para não dizer macabro, aconteceu na cidade de São Paulo: uma mulher espalhou oito crânios humanos pela cidade. Coisas bizarras costumam acontecer em mega-metrópoles como São Paulo, mas esse caso deixou muita gente de cabelos em pé. A postagem de hoje visa recordar tal evento bizarro.

No dia 20 de fevereiro de 2013, um crânio foi encontrado nas proximidades de um edifício no centro da capital paulista. Depois desse, outros sete foram localizados espalhados em diversos locais e com as mesmas características.

Os oito crânios foram abandonados envolvidos em um papel de presente da cor vermelha e distribuídos estrategicamente nos consulados da Rússia, República Tcheca e África do Sul, e em frente de igrejas mórmons.


No dia 9 de março, a mulher responsável pelo abandono foi detida, graças às imagens de câmeras de segurança que flagraram toda a ação, as imagens foram divulgadas na televisão e um guarda municipal acabou reconhecendo a mulher, que saia do cemitério da Vila Formosa, na zona leste de São Paulo. Leonarda Ferreira da Paixão, de 42 anos, foi diagnosticada com problemas mentais.


A polícia comenta que ela se alimentava de restos de trabalhos religiosos deixados em encruzilhadas.

Quando perguntada sobre como conseguia os crânios a mulher respondeu: "O diabo me dá pra eu roer". Segundo ela o capeta apareceria para ela nos sonhos e assim ele daria os crânios a ela.


Na época em que começaram a aparecer os crânios, a polícia chegou a cogitar que o caso poderia estar relacionado com com um rituais de magia negra ou bruxaria, mas essa hipótese foi descartada logo após a prisão de Leonarda. A mulher não será acusada e nem processada por vilipêndio (desrespeito) ao cadáver e deve permanecer em um Hospital Psiquiátrico, onde está internada.

Mais abaixo os amigos e amigas poderão conferir uma reportagem exibida no programa Balanço Geral, que fala sobre o caso.


Fontes: R7 e MegaCurioso

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




2 comentários:

  1. Nossa, eu já tinha esquecido desse caso, esse realmente foi um caso bem estranho.

    ResponderExcluir
  2. Descobri quem está por trás de Jaciara...

    ResponderExcluir

Topo