Deep Web - Documentário

em 23/09/2015


Quem conhece o blog Noite Sinistra há algum tempo sabe o quanto esse blog tem uma ligação estreita com o assunto Deep Web. E hoje, graças a essa dica do amigo Elson Antonio Gomes, damos continuidade a esse assunto falando sobre o documentário produzido nos EUA intitulado Deep Web. O documentário conta um pouco da história do lado sombrio da internet, e conta também a história do Silk Road, site de venda de drogas e outros itens que era o maior da Deep Web e que foi desmantelado pelo FBI em 2013 (clique AQUI para saber mais sobre).

Sinopse e detalhes

William Ross Ulbricht é um empresário de 30 anos que foi preso. Sob o pseudônimo de "Dread Pirate Roberts", ele fomentou o mercado negro online de drogas. A família Ulbricht fala sobre o jovem que, com um pensamento empreendedor e de liderança, conseguiu atingir este mercado digitalmente.

Documentário Deep Web Legendado

Abaixo os amigos e amigas poderão conferir o documentário Dirigido por Alex Winter. E mais abaixo vocês poderão conferir algumas matérias em vídeo do canal Noite Sinistra do You Tube no qual eu falo da deep web.





Agradecimentos ao amigo Elson Antonio Gomes pela dica.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




Um comentário:

  1. gostei do video onde o Rapaz fala sobre o caso do Canibal de Rotemburg e os canibais espalhados pela Profundeza da Deep Web!!e gostei do Garoto aprsentando e explicando sobre os Videos da Deep Web esse " MISTERIOSO Lugar onde existem bizarrices que podem ser ou Não Reais!!! muito Obrigado aos Idealizadores do Noite Sinistra por seus videos!!! até mais e abraços e Vida longa pra voçês!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir

Topo