Estranha figura aparece no céu sobre El Paso

em 24/07/2015


No dia 20 de Julho de 2015 um morador da cidade de El Paso, Texas, teria registrado uma imagem entranha nos céus da cidade. Segundo depoimento do autor da fotografia, ele registrava fotos do anoitecer, quando acidentalmente capturou a imagem da estranha figura. A presença da anomalia só foi notada mais tarde, quando ele mostrou as fotos do por do sol para a esposa.

"Eu estava tirando fotos das belas cores e texturas criadas nas nuvens pelo pôr do sol. Eu tirei três fotos de cada vez para um controle de qualidade. Só notei que registrei a estranha figura 20 minutos mais tarde, quando eu mostrei para minha esposa as grandes fotos que tirei".

O homem ainda afirmou que nas outras duas fotos que ele registrou não encontrou nada parecido. Segundo ele, "não haviam aves voando naquele momento".

Para diversos internautas, há a possibilidade de que o fotógrafo tenha flagrado uma figura de um espírito maligno ou um ser diabólico, com asas, enquanto outros apostam na chance de ser um objeto voador não-identificado (OVNI).

Será que a estranha mancha escura não passa de um defeito na fotografia? Seria essa mais uma manipulação? Ou de fato a imagem mostra alguma coisa sobrenatural?



Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




4 comentários:

Topo