Links da Deep Web (Abril de 2015)

em 10/04/2015


Hoje volto a publicar uma série de links retirados da Deep Web. Todos os links foram testados antes dessa publicação ir ao ar, e todos estavam funcionando corretamente (essa publicação foi ao ar em Abril de 2015, tal como está mencionado no título da postagem).

Eu costumo realizar postagens relacionadas com Deep Web aqui no blog Noite Sinistra, entre os assuntos mais abordados estão: Deep Web Links, Prints da Deep Web, Lendas da Deep Web e notícias relacionadas a internet sombria. Esses textos costumam gerar um grande número de comentários e de polêmicas, muitas delas originadas por conta dos leitores não terem lido postagens de referência que ensinam como acessar a Deep Web, por isso sugiro que leiam atentamente aos 3 próximos parágrafos para que não hajam confusões, ou para que as dúvidas sejam minimizadas.

Muitos leitores reclamaram que não estavam conseguindo abrir os links. Isso tem uma explicação bem simples: Para abrir os links é necessário um navegador especial, do tipo TOR (clique aqui para entender melhor), portanto vocês não conseguirão abrir os links usando navegadores comuns, como Safari, Chrome, Ópera, Internet Explorer ou Firefox. Na verdade os navegadores TOR podem usar o Firefox para se conectar a internet, mas só o Firefox não é suficiente. Então usem um navegador do tipo TOR, copiem os links da Deep Web e colem na barra de endereço do navegador TOR.

Leia Mais: Sad Satan: O jogo misterioso da Deep Web


De tempos em tempos alguns sites da Deep Web acabam mudando de endereço ou saindo do ar, o que acaba inviabilizando alguns links. Quando eu editei essa postagem, eu conferi novamente todos os links, pois alguns deles eu havia "pegado" a um certo tempo. Durante essa checagem todos funcionaram. Não sei dizer por quanto tempo eles estarão funcionando, mas no dia de hoje todos funcionavam perfeitamente.

Leia Mais: Cicada 3301: Outro mistério da Deep Web.


Muitos leitores cobram postagens mostrando prints e links dos sites das Bonecas Sexuais Humanas, Experimentos com Humanos, Tráfico de Órgãos, Tortura por encomenda, etc... Bem, todo mundo que já leu a respeito dos sites citados acima, sabem que esses sites são muito bem escondidos, afinal de contas são muitas as agências de inteligência que procuram tais sites pela Deep Web., então é lógico que eu não conseguiria chegar até esses sites. No máximo que podemos fazer é chegar a páginas que mencionam esses assuntos. Você não encontra esses sites, mas os donos/administradores dos sites podem encontrar você através de fóruns e tal. Isso depois de se certificar que vocês não são da polícia e que realmente estão interessados nos produtos oferecidos por eles. Muitos leitores podem dizer "que blogueiro cagão, não consegue localizar essas paradas". De fato eu não consigo, e pergunto a vocês, o que aconteceria comigo e com o blog Noite Sinistra se eu conseguisse localizar e publicasse o link desse tipo de site aqui?



Links Deep Web 2015

Agora que todos leram os três parágrafos acima, e deram uma conferida rápida no link de referência acima mencionado, vamos aos deep web links de Abril de 2015, e aos prints relacionados a esses sites. Lembrando que: Os links compartilhados servem apenas como informação, como forma de curiosidade, logo o blog Noite Sinistra não compactua com os assuntos abordados nesses links e tampouco incentiva os leitores a aderirem a tais ideais.

Leia Mais: Links da Deep Web (Abril de 2014)


Divirtam-se.

22 Ways To Kill a man With Your bare Hands

Site trás uma lista com 22 maneiras de se matar uma pessoa com as mãos nuas.

Links e Prints retirados da deep web em abril de 2015.


ShadowLife

Esse site tem por finalidade ensinar técnicas importantes para navegação anônima, seja na Deep Web como na internet comum. A última atualização do site ocorreu em novembro de 2014, mas navegar nas postagens antigas pode ser algo bastante interessante.



Library English Conspiracy

Aqui os amigos e amigas podem ter acesso a vários e-books relacionados com teorias da conspiração. Infelizmente todos os textos estão em inglês, o que dificulta um pouco as coisas. A última atualização aconteceu em Novembro de 2014, mas as antigas postagens estão todas on-line, logo pode ser interessante fazer uma busca nas postagens mais antigas desse site.



Kamagra for Bitcoin

Segundo os autores desse site, Kamagra é um "Viagra Genérico". E nesse site pode-se comprar esse produto em diferentes formas: comprimidos, pastilhas efervescentes, gel, etc... Eu havia acessado esse site pela primeira vez em 2014, e dias atrás antes de publicar essa postagem, quando fiz a verificação dos links, ele demorou um pouco para carregar - precisei atualizar 3 vezes até ele carregar completo.

Links e Prints retirados da deep web em abril de 2015.

Deep Web Link: k4btcoezc5tlxyaf.onion

SoylentNews

Esse é um site destinado a notícias e discussões. Como ele se encontra na deep web, nele você pode encontrar assuntos que a mídia corporativa não aborda.

Links e Prints retirados da deep web em abril de 2015.


The Green Machine

Site destinado a uma série de métodos ilícitos para ganhar dinheiro usando fraudes.

Links e Prints retirados da deep web em abril de 2015.


ZombeSweden

Site sueco destinado a falar do universo Zumbi. A página é atualizada de tempos em tempos com dados de jogos e filmes.No tópico "My Forum" os usuários podem ter acessos a vídeos, fotos em HD e vídeos de Jogos.

Links e Prints retirados da deep web em abril de 2015.


AnonHosting

Página de hospedagem para sites na Deep Web. Se você estiver interessado em criar um site na Dark Net, você vai precisar de passar por sites como esse.

Links e Prints retirados da deep web em abril de 2015.


Datenhangar

Aqui você pode encontrar vírus, exploits e outras coisas que você poderia classificar como "malware"! Baixe por seu próprio risco!

Links e Prints retirados da deep web em abril de 2015.


WeBuyBitcoins

Site que compra bitcoins à taxa de mercado MtGox, basta adicionar o valor em dólar desejada em seu carrinho de compras e dar as suas informações de pagamento no check-out bitcoin.

Links e Prints retirados da deep web em abril de 2015.


Imperial Library

Biblioteca com um catálogo de 83243 livros.

Links e Prints retirados da deep web em abril de 2015.


XCOMICS

Aqui os usuários poderão encontrar quadrinhos de grande nomes do gênero sensual. Pra dizer a verdade, a maioria desses quadrinhos podem ser encontrados facilmente na web, mas resolvi compartilhar esse site para o caso de acontecerem algumas atualizações interessantes nele.



Ping Sec

Site com várias matérias sobre tecnologia e deep web de um modo geral. Eu acessava muito esse site tempos atrás, até que há alguns meses ele foi derrubado. Agora ele voltou, mas ainda não tive chance de averiguar se todas as antigas postagens estão funcionando - haviam algumas que falavam de como grampear o celular de outras pessoas e de como evitar que façam isso com o teu celular, entre outras postagens do tipo.



Fóruns da Deep Web

Quem acompanha o blog Noite Sinistra, e as postagens sobre deep web, devem ter lido eu mencionar que certos conteúdos só podem ser encontrados, por usuários de nível médio e baixo, nos famigerados fóruns da deep web - mencionei esse fato no inicio dessa postagem.

Leia Mais: Prints da Deep Web (Janeiro 2015)


Abaixo eu compartilho o link para alguns desses fóruns.

Exílio

Esse é um forúm de discussão criado por um brasileiro. Eu não explorei muito os tópicos, mas achei interessante por se tratar de um espaço tupiniquin na deep web.



Cipolla 3

Esse é mais um dos tantos fóruns que podem ser encontrados na Deep Web. Os fóruns se proliferam
na deep web, pois aqui todos os conteúdos são liberados, logo os usuários podem postar e falar sobre o que quiserem, inclusive sobre assuntos proibidos. Eu acesso alguns fóruns, mas admito que raramente aparece conteúdo tido como proibido, mas se você não tem muita prática na deep web esse é um bom começo.



Thorlauta Fórum Finlandês

A língua pode ser um empecilho, mas os tópicos de chamada estão todos em inglês, vale a pena dar uma olhada.



Hack Forums 2.0

Fórum destinado a práticas Hacker e assuntos relacionados a tecnologia, crackeamento, etc...



Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:
O lado bom da Deep Web.

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...


Compartilhe nossas postagens

Topo