Estranho vulto aparece em vídeo de tentativa de suicídio

em 29/04/2015


Saudações amigos e amigas. Hoje volto a compartilhar com vocês um material enviado ao blog pelo nosso colaborador, o grande Elson Antonio Gomes. Mais abaixo vocês poderão ver o vídeo de uma tentativa de suicídio que ocorreu na cidade de Fortaleza, onde podemos observar uma estranha sombra. O suicídio acabou sendo evitado pelo Corpo de Bombeiros em Fortaleza, mas o vídeo do incidente se tornou um viral, pois mostra um vulto na cena, o que levou muitas pessoas a acreditar que tal vulto fosse um demônio, um fantasma ou a própria morte, tentando influenciar a vítima a se jogar do prédio. Muitos usuários das redes sociais não descartaram a possibilidade do vulto ser resultado de uma montagem de mal gosto. Há também a possibilidade de o vulto ser um tela de proteção contra mosquitos, que poderia estar presa na janela do apartamento, e que teria sido arrancada pela suicida.

No dia 24 de abril de 2015, uma mulher de 34 anos ameaçou se jogar da janela do décimo andar de um prédio em Fortaleza (CE) quando um bombeiro desceu do apartamento do andar de cima pendurado por uma corda e a jogou para dentro da residência, frustando a tentativa de suicídio.

Mas o que chamou a atenção em um dos vídeos feitos durante a ação dos bombeiros foi que, no meio da movimentação, um vulto negro aparece em uma das janelas do mesmo prédio e, após um clarão, aparentemente se joga em direção ao solo!

Observem no instante 0:10 segundos do vídeo.


Um segundo vídeo relacionado com a mesma tentativa de suicídio apareceu na internet, mostrando o episódio de um outro ângulo. Note que nas imagens abaixo não é possível ver o tal vulto.


Agradecimentos ao amigo Elson Antonio Gomes pela dica.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:


12 comentários:

  1. Aquilo foi apenas a Tela de proteção contra mosquitos que caiu!!!

    ResponderExcluir
  2. As imagens do segundo vídeo são após a aparição. Podem sincronizar os dois vídeos que vão ver esta diferença.
    Respeito e admiro o serviço de uma das fontes que o NS usou que é o "e-farsas", porém ele tentou explicar o vulto escuro. E o clarão, quem vai explicar?
    Voltando a vulto escuro, realmente pode ser a tela de proteção. Só fica a dúvida se este produto é tão leve para subir daquele jeito e de repente ser tão pesado para despencar daquele jeito.
    É, o estado do amigo João Paulo Farias tem muito o que contar.

    ResponderExcluir
  3. vulto mais conhecido como rede de proteção, deixa eu dar uma dica, ja q vc sabe q foi em fortaleza, entra na pagina da policia de fortaleza e veja o caso DOS PROPRIOS BOMBEIROS CONFIRMANDO Q É A REDE DE PROTEÇÃO, mas claro, ñ tem tanta graça, é mais legal sendo um vulto, demonio e bla bla bla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o link?
      http://www.bombeiros.ce.gov.br/index.php/listanoticias/1269-operacao-de-salvamento-do-cbmce-impede-um-suicidio-na-ais-3

      desculpa, mas aqui ninguém fala nada sobre rede de proteção. eu até acredito que seja uma rede de proteção, mas não encontrei nenhum relato como oque voce descreveu com tanta simpatia.

      Excluir
    2. a então é um vulto mesmo champz, normal

      Excluir
    3. eu disse que não era rede de proteção? só quero saber qual o link da matéria que voce usou de referência para afirmar o que voce disse acima.

      Excluir
  4. No segundo video(min.00:19) aparece uma mão dentro do apt. Tinha alguém “ajudando”(nem sei que palavra usar) a mulher no suicídio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na reportagem "sobre a tentativa de suicídio" diz que ela estava trancada no quarto com uma criança. Então provavelmente seja a mão da criança.

      Excluir
  5. Eu vejo a sombra se mexer...se esticar para cima e depois do clarao a vejo cair em linha reta ao solo... respeito o ponto de vista de todos.

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo a sombra se mexer...se esticar para cima e depois do clarao a vejo cair em linha reta ao solo... respeito o ponto de vista de todos.

    ResponderExcluir
  7. Intrigante...mas nesta materia sobre o tempo e o comportamento que antecede a morte, postamos um video de suicidio, infelizmente com desfecho ruim, acontece algo muito semelhante, porem bem mais explicito!

    http://facenistro.blogspot.com.br/2015/05/o-espirito-da-morte-parte-2.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. O segundo vídeo não está funcionando aqui, mas eu procurei em outras fontes e pude ver. Assisti várias vezes e não ví ela remover nenhuma tela... Sobre o primeiro, a sombra se forma e realmente se estica para cima, mas da janela de baixo, neste mesmo momento ela esta de pé la querendo pular... Não sei se é demônio ou não, mas que foi sobrenatural acredito que foi sim! E graças a Deus ela não pulou.

    ResponderExcluir

Topo