Tatuagens do Jason de Sexta Feira 13

em 13/02/2015


Como hoje é dia 13, e uma sexta feira, resolvi postar uma galeria de imagens com tatuagem do Jason Voorhees, vilão da série Sexta Feira 13. Poucas pessoas aqui no blog sabem, mas uma das minhas grande paixões são as tatuagens, embora eu ainda não tenha tantas tatuagens quanto eu gostaria, por isso decidi compartilhar algumas tatuagens desse que é um dos vilões mais ímpares do cinema de terror.

Muita gente pode alegar que os filmes da série Sexta Feira 13 não possuem nada de assustador, e eu até concordo com isso em parte, mas o significado da série para sedimentar o gênero cinematográfico no gosto popular é indiscutível. Por mais superficiais que os filmes pareçam hoje em dia, Jason, munido de seu facão e de sua mascara de Hockey (ele começa a usar ela apenas a partir do terceiro filme), assombrou uma geração inteira ao redor do mundo. Então nada melhor do que homenagear esse ícone do cinema mundial.













E aí galera, algum de vocês faria alguma das tatuagens acima?

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo